segunda-feira, 2 de setembro de 2013

5ª EDIÇÃO DO FASHION DAY IN VERÃO 2014

Sábado, dia 31/de agosto, no  Museu Brasileiro da Escultura (MuBe), em SP. aconteceu a  5ª edição do Fashion Day In,  evento organizado pela dupla de amigas e sócias Carol Macéa e Francesca Monfrinatti. 
Com o tema "Verão na Bahia", o evento mostra a coleção de verão de três marcas brasileiras.
foto: Marcia Gama

O evento contou com desfiles da:
NOIR, LE LIS
Com inspiração na cultura indiana, a coleção de primavera-verão 2013/14 da Noir, Le Lis é composta de peças modernas de toque clássico. As estampas trazem ícones religiosos da Índia e elementos do cotidiano do país, tipo a arquitetura. E os acessórios? Bolsas de praia e sapatos!




















fotos: divulgação

LOLITTA
 A marca continua firme e forte nessa primavera-verão 2013/14 em seus vestidos-bandagem, que foram seu mote desde o seu lançamento em 2008, mas já diversificou bastante seu mix de produtos. A inspiração sai do universo das flores – a estilista Lolita Zurita Hannud cita hortênsia, rosa, hibisco e camélia como exemplos – e o clima é bem sexy com bastante pele de fora, com a ajuda de recortes e fendas. Os artesanais tricô e crochê ficam lado a lado com jacquard e aplicações de renda mais o brilho do foil.


















fotos: divulgação
fonte: 
http://msn.lilianpacce.com.br

AMIR SLAMA
Sem top models, como acontecia no tempo da Rosa Chá, o desfile de Amir Slama evoluiu dos biquínis e maiôs de cortininha, tanguinhas e calcinhas com as laterais mais grossas, usáveis por qualquer mulher, até chegar às peças mais sofisticadas e sensuais, com recortes, tiras trançadas, em materiais como couro e veludo. No final, um body preto, tipo corset, finalizado com fivelas e transparência. E dois biquínis também brancos de couro, com apelo sensual.













fotos: Caio Duran -agnews
http://moda.terra.com.br

MARC JACOBS
A segunda marca do estilista americano mostrou para o público paulista uma versão reduzida do que foi apresentado em setembro do ano passado nas passarelas nova-iorquinas, como os vestidos de shape soltinhos, estampas pequenas, mas coloridas, xadrezes grandes, em tons como pink, rosa e azul-bic. Calças folgadinhas, de cintura alta e barra dobrada, também apareceram. Os lenços tipo bandanas ou xadrezes, amarrados no pescoço, misturavam-se com as estampas das roupas, trazendo um fresco patchwork de desenhos e cores. As meninas vinham de rabo de cavalo e batom em tom de coral-avermelhado. Para os meninos, camisetas e bermudas.














 fotos: Caio Duran -agnews
http://moda.terra.com.br

Presente no evento tambem, o Buffet Marakuthai,  com deliciosos Bolinho de Camarão.

O Jornal Jardins parabeniza as organizadoras pelo evento que cresce a cada edição.




Nenhum comentário:

Postar um comentário