quinta-feira, 5 de setembro de 2013

TIAGO ABRAVANEL FAZ SHOW NO 53 ANIVERSARIO DO CLUBE PAINEIRAS DO MORUMBY

Dia 31 de agosto Clube Paineiras do Morumby, comemorou em grande estilo 53 anos, que foi comemorado com uma atmosfera das festas de gala hollywoodianas e encerrou com  show exclusivo de Tiago Abravanel.
CONVITE

Tiago Abravanel, foi escolhido, para encerrar a brilhante festa, com um show maravilhoso, onde conseguiu  que todos cantassem com ele.







Durante horas horas, num pique impressionante, Tiago Abravanel cantou e interagiu o tempo todo com os convidados, fazendo as pessoas as pessoas gargalharem e, no final, convidou,a todos para cantar com ele e dançar. Apresentou e cantou com os musicos da sua banda, e deixou bem claro a que veio.
Como não podia deixar de ser os convidados exigiram o bis.
fotos: Andrea Ribeiro
O CLUBE

. “Temos muito a comemorar, nosso Clube acumulada ao longo de sua trajetória grandes conquistas. Nos orgulhamos de participar e contribuir com a foração de atletas para o país, de formar cidadãos a partir do esporte, de levar cultural, lazer, qualidade de vida e bem-estar aos nossos associados, em um ambiente com infraestrutura admirável”. Ressalta o Presidente do Paineiras, Sr. Sergio Henri Stauffenegger.


fotos: divulgação
Clube Paineiras do Morumby
Av. Dr. Alberto Penteado, 605
Morumbi | São Paulo | SP
Cep: 05678-000
Fone: 11 3779-2000

O Jornal Jardins parabeniza a produção pelo belissimo evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário