sábado, 14 de setembro de 2013

B R BRAND TRAZ NOVA LINHA DE MAQUIAGEM INFANTIL DA MARKWINS

A BR Brand, importadora e distribuidora da Markwins, traz para o Brasil a nova linha de maquiagem para o segmento infantil da marca americana líder de mercado em estojos de maquiagem. Os produtos chegarão no Brasil em novembro deste ano.
A linha POP é indicada para uso a partir dos 5 anos de idade e possui cinco sets de maquiagem e um lip gloss desenvolvidos especialmente para as crianças.
 Os estojos são compostos por maquiagens e esmaltes à base de água e de ingredientes cuidadosamente selecionados, as fórmulas são as mesmas que a empresa comercializa há anos nos Estados Unidos e Europa.  

As novidades passaram por uma bateria de testes para atender às normas nacionais e internacionais, e têm a aprovação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) nos quesitos de toxicidade da mucosa oral, compatibilidade cutânea e ausência de potencial alergênico e fotoirritação e ausência do potencial alergênico.

Como todos os resultados foram favoráveis, cada uma das fórmulas ganhou um número de registro na ANVISA, que comprova que os produtos foram devidamente testados e aprovados. Esta informação consta nas embalagens.
foto: divulgação
 SAC: (27) 3241-7786
 http://www.brbrand.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário