sábado, 14 de setembro de 2013

EMBELEZZE LANÇA LINHA EXCLUSIVA PARA ALONGAMENTO DE CABELO

Pensando no mercado crescente de alongamento de cabelo, a Embelezze inova e lança a nova linha MyHair desenvolvida para fortalecer, proteger e cuidar da beleza dos fios alongados.
A nova linha é resultado de uma pesquisa realizada em parceria com a GlossBox feita com cerca de mil mulheres que usam megahair, 57% delas acham que tratar os fios é uma das maiores dificuldades.

MYHAIR
 A falta de artigos especializados é um problema para 48% das mulheres pesquisadas e outras 42% reclamam do preço dos produtos. O estudo revelou ainda que elas acham difícil encontrar mais informações sobre tratamento e aplicação do megahair, questão citada por 28% das mulheres pesquisadas, e elas também se queixam da falta de profissionais de referência na área, tema citado por 25% delas.  

MyHair chega às prateleiras em kit de seis produtos com ritual completo: Shampoo com ação intensiva composto de queratina que protege, dá resistência e elasticidade aos fios; pantenol, pró-vitamina, que nutre e fortalece; e arginina, que minimiza os danos aos fios. Além disso, ele combate a oleosidade fazendo com que os nós e/ou elásticos permaneçam firmes nos cabelos. Sem sal e sem solvente, sua fórmula exclusiva não prejudica a fixação dos alongamentos feitos por cola de queratina. O Selagem Absoluta composto de filtro UV, aminoácidos e queratina, cuida dos cabelos formando uma barreira protetora que potencializa o efeito de químicas e permite a definição dos cachos, para usuárias que preferem que os fios sequem naturalmente. Oferece ainda proteção aos danos do Sol e ainda proporciona um resultado efetivo de resistência às agressões externas como poluição, químicas, entre outros. A Máscara de Tratamento é feita à base de Queratina, Pantenol e Proteína de Quinoa e restaura os fios com megahair, extensões ou alongamentos. A Queratina Revitalizante fortalece e dá resistência aos cabelos. O Spray de Silicone é aliado do brilho extra dos fios. E, para finalizar, o Tônico Capilar contém arginina e algas enriquecidas com queratina, previne ainda danos do stress sofrido no couro cabeludo.

foto: divulgação
SAC: 
4003-2667 (para Capitais) / 0800-881-2667 (para demais regiões) 
 www.embelleze.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário