sábado, 14 de setembro de 2013

AVON APRESENTA NOVA MARCA LOCAL DE PRODUTOS PARA HIDRATAÇÃO CORPORAL

Com proposta diferenciada e novo conceito, ‘Encanto’ chega ao mercado com loção hidratante, óleo corporal e creme para as mãos, em quatro fragrâncias e embalagens atraentes. 
De olho nas mulheres de personalidade, que fazem seu dia acontecer e assumem diferentes papéis em seu cotidiano, a Avon incrementa sua atuação no segmento corporal com o lançamento da marca Encanto. 
A partir de desse mês (setembro), a nova linha composta por Loção Hidratante, Óleo Corporal e Creme para as Mãos integra o portfólio da empresa. 
“A nova marca foi desenvolvida especialmente para o mercado brasileiro”, explica Ricardo Patrocínio, diretor executivo de Marketing da Avon Brasil. “Fizemos diversas pesquisas com o consumidor para chegarmos a essa linha, que traz embalagens diferenciadas e fragrâncias especiais, exaltando quatro estados de espírito da mulher: sedutora, delicada, elegante e alto astral”.

Baseado no conceito ‘Seu dia do seu jeito’, Avon Encanto aborda a relação que a mulher tem com seu dia e a forma diferente como ela acorda se sentindo toda manhã. “A mulher pode acordar se sentindo super sedutora em um dia e totalmente delicada, com vontade de ser protegida, no outro”, diz Ricardo. “É exatamente isso que queremos estimular com essa nova linha”.
Encanto Sedução traz como ingrediente principal a amora champagne, que provoca os sentidos e prepara a pele para momentos especiais. Ideal para a mulher que quer seduzir, realizar desejos e se apaixonar. Encanto Delicadeza foi feita para uma mulher que se sente relaxada e usa o puro perfume da flor de algodão para deixar a pele macia e perfumada, com um toque tranqüilizante de carinho. Encanto Elegância traz a sensação de conforto e confiança provocada pelo aroma sofisticado da castanha. E, finalmente, Encanto Alto Astral exalta a energia contagiante do chá verde para levantar o astral de qualquer dia.

A pesquisa com consumidores, que levou ao desenvolvimento de Avon Encanto, desde a escolha dos principais ingredientes até a elaboração dos nomes, foi realizada nas regiões de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Recife. “As fragrâncias foram muito bem avaliadas pelos consumidores de produtos para corpo, o que significa que os insights extraídos desses levantamentos foram bastante assertivos”.
foto: divulgação
SAC: 0800 708 2866
 www.avon.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário