sábado, 14 de setembro de 2013

L'OCCITANE AMPLIA SUA NOVA MARCA INSPIRADA NOS CHEIROS DO BRASIL

Com o lançamento de oito novos produtos, o grupo francês L’Occitane amplia sua nova marca inspirada nos cheiros do Brasil: a L’occitane au Brésil. As fragrâncias são a Vitória-Régia Flor do Dia (verde), que traz perfume fresco e suave e é retirado da flor branca, e a Vitória-Régia Flor da Noite (rosa), que tem notas marcantes e envolventes, retirado da flor rosa. 
A linha Vitória-Régia Flor do Dia traz água de colônia desodorante, loção hidratante desodorante corporal, sabonete líquido, creme de mãos e sabonete suave vegetal. Já a Vitória-Régia Flor da Noite é composta por água de colônia desodorante, sabonete flor e sabonete suave vegetal. Toda a marca L’occitane au Brésil é oriunda de uma parceria artísticas entre Olivier Bassaun, diretor Criativo do Grupo, com diversos artistas brasileiros. A embalagem da nova linha é assinada pela ilustradora brasileira Joana Lira.

foto: divulgação
SAC: 0800 171 272
br.loccitane.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário