terça-feira, 10 de setembro de 2013

CASA HOPE PROMOVE "PANDA BAZAR" NO DIA 18 DE SETEMBRO

 No dia 18 de setembro, das 10h às 18h, a CASA HOPE vai promover o “PANDA BAZAR” com objetivo de arrecadar fundos para as crianças e jovens com câncer. Graças a colaboração de inúmeras pessoas e parceiros que em um belo gesto doaram duas peças e fizeram a diferença neste simples ato de amor e solidariedade, o evento poderá ser concretizado. 
 O Bazar que acontecerá na própria instituição (Al. Dos Guainumbis, 1027 – Planalto Paulista) estará repleto de novidades com peças de grandes marcas.  
 A CASA HOPE é uma instituição 100% filantrópica que ofe­rece apoio biopsicossocial e educacional a crianças e ado­lescentes portadores de câncer, transplantados de medula óssea, fígado e rins, juntamente com seus acompanhan­tes, de baixa renda, procedentes de todo o Brasil. Fundada em 1996 por Cláudia Bonfiglioli e Patrícia Thompson, a entidade oferece, durante o período de tratamento, moradia, alimentação, transporte (para hospi­tais, aeroportos e rodoviárias), assistência social, medica­mentos, assistência psicológica, vestuário, escolarização, terapia ocupacional, cursos de capacitação profissional, recreação dirigida, passeios culturais e festas comemora­tivas.
Desta forma a CASA HOPE contribui para o aumento das re­ais chances de cura de muitas crianças e adolescentes, que aqui são cuidados, nesta fase tão difícil, com muito carinho, respeito e dignidade.
PANDA BAZAR– Edição setembro
Data: 18 de setembro (quarta-feira)
Horário: das 10h às 18h
Endereço: CASA HOPE - Al. Dos Guainumbis, 1027 – Planalto Paulista – São Paulo/SP
Informações: (11) 5579-8228

fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário