terça-feira, 10 de setembro de 2013

VASENOL LANÇA VÍDEO EXCLUSIVO COM 30 USOS DA GELEIA DE VASELINA ORIGINAL

  São Paulo, setembro de 2013 – Vasenol, a marca especialista em pele no mundo, lança um vídeo exclusivo que tem como grande novidade mostrar a versatilidade da Geleia de Vaselina Vasenol. O produto, que acaba de chegar ao mercado brasileiro, é indicado como hidratante para as partes mais secas do corpo, como cotovelos e joelhos.

 Criado pela agência F.biz, o vídeo mostra 30 usos de geleia de vaselina que as consumidoras nunca imaginaram: protege a pele no inverno, pode ser usada em lábios ressecados, auxilia na fixação de maquiagens e perfumes, suaviza olheiras, entre outras possibilidades. *Dicas de uso podem ser conferidas no final do texto.
O produto é extremamente versátil e pode ser utilizado de várias maneiras pelas consumidoras

Conhecida mundialmente por sua alta capacidade de hidratação e recuperação do estado hídrico da pele, a Geleia de Vaselina Original é o coração da marca Vasenol e é um importante aliado da mulher no combate à pele ressecada. Chamada de “Wonder Jelly” (“Geleia Maravilha”) nos Estados Unidos, ela atua como um oclusivo na pele, ou seja, forma uma barreira protetora contra os efeitos do clima, retardando a perda da hidratação natural.

“Vasenol trouxe ao mercado brasileiro a Geleia de Vaselina Original, um produto 100% hipoalergênico, que não obstrui poros e apresenta muitas inovações de cuidado profundo para suprir as necessidades das consumidoras”, afirma a diretora de marketing de cuidados com a pele, Adriana Castro.
Além da proteção, a Geleia é tão versátil que pode ser utilizada desde item indispensável na produção de uma maquiagem, auxiliando na fixação, até para suavizar olheiras, na recuperação da hidratação da pele em pequenos machucados na fase final de cicatrização, fator importante para a recuperação da pele, aumenta a durabilidade do perfume e também facilita massagens corporais.
Histórico
De seus mais de 140 anos de idade, a vaselina nasceu como um produto milagroso, capaz de ajeitar cabelos rebeldes, proteger a pele das intempéries do tempo, e hidratar todo o corpo. Descoberta pelo químico anglo-americano Robert Chesebrough, que passou uma década pesquisando até desenvolver um processo de refinamento que transformou a geleia de petróleo em uma geleia inodora e incolor, a vaselina foi um sucesso imediato.

O químico passou então a ir de porta em porta, na cidade de Nova York, divulgando pessoalmente a vaselina e seu grande poder de hidratação, pois a substância gelatinosa auxilia a recuperação da hidratação da pele em pequenos machucados. Durante a Primeira Guerra Mundial, a vaselina era utilizada pelos soldados em cortes e ferimentos para prevenir queimaduras solares. Após vários estudos, Chesebrough desenvolveu o método de purificação da vaselina, que depois foi incluída como ingrediente em loções para o corpo, como a Geleia de Vaselina Original que conhecemos hoje.
  Estudo clínico baseado em duas aplicações diárias durante cinco dias

30  USOS DE GELEIA DE VASELINA VASENOL
       1    -   Passe na parte de baixo dos olhos para suavizar as olheiras;

 2 -            Hidrate as pálpebras diariamente antes de dormir;

3.            Aplique em pequenas queimaduras para acelerar a cicatrização;

4.            Aplique no nariz para diminuir o ressecamento no frio;

5.            Passe uma camada fina na pálpebra antes de aplicar a maquiagem, para definir o local e aumentar a sua duração;

6.            Use para proteger a pele no inverno, formando uma capa protetora na pele;

7.            Hidrate os lábios ressecados;

8.            Passe nos pés antes de dormir, coloque meias e acorde com os pés super suaves;

9.            Passe nos anéis para retirá-los mais rápido;

10.          Remova o batom vermelho usando um algodão e esfregando suavemente nos lábios;

11.          Aplique em pequenos machucados para auxiliar na fase final de cicatrização;

12.          Transforme batons antigos em gloss novos. É só misturar;

13.          Evite as manchas no rosto na hora de pintar o cabelo;

14.          Aplique nos pés, braços e coxas para ajudar a evitar bolhas e escoriações durante a corrida;

15.          Passe no gargalo dos vidros de esmalte para que a tampa não fique emperrada;

16.          Aplique um pouco nas unhas para mantê-las resistentes e deixar as cutículas suaves;

17.          Remova manchas de maquiagem em roupas. É rapidinho;

18.          Faça seu perfume durar mais tempo, aplicando nos pontos em que você passa o perfume no local;

19.          Passe nos brincos para eles entrarem mais fácil;

20.          Aplique uma camada fina nas sobrancelhas para pentear os fios rebeldes;

21.          Use para hidratar a pele após fazer uma tatuagem;

22.          Remova os cílios postiços de um jeito mais fácil;

23.          Dica para esportistas: durante o exercício físico passe nos mamilos e outras partes que são mais sensíveis ao contato com a roupa;

24.          Passe nos pés e evite bolhas causadas pelos sapatos;

25.          Proteja sua pele antes de descolorir os pelos;

26.          Use para hidratar os cotovelos e joelhos, que são as partes mais secas do corpo;

27.          Misture com sal ou açúcar e faça um esfoliante caseiro;

28.          Após um dia de esportes em ambientes externos aplique em suas mãos para aliviar o incômodo de muito sol, sal e vento;

29.          Passe nos cílios para deixá-los mais volumosos e compridos;

30.          Excelente para fazer uma massagem;



Serviço 
SAC.: 0800 707 7512 ou e-mail: vasenol@atendimentounilever.com.br

Sobre Vasenol

Vasenol  é uma das principais marcas do mercado de loções hidratantes para o corpo no mundo,  presente em mais de 60 países e no Brasil desde 1975. Em 1870, o  químico inglês Robert Chesebrough descobriu que resíduos de petróleo acumulados em bombas de campos petrolíferos apresentavam grande poder de cicatrização. Após vários estudos, Chesebrough desenvolveu o método de purificação da vaselina , que depois foi incluída como ingrediente em loções para o corpo. Sua tradição de qualidade e entendimento profundo da pele foram passadas de geração em geração por mais de 140 anos, levada à casa de milhares de consumidores pela Unilever. Especialista no cuidado com a pele em todo o mundo, a marca desenvolve formulações para atender diferenciadas necessidades de hidratação. Toda a linha Vasenol é testada clinicamente e deixa a pele macia e suave ao toque.


Nenhum comentário:

Postar um comentário