segunda-feira, 23 de setembro de 2013

COPACABANA PALACE: A CARA MAJESTOSA DO RIO

Com estilo clássico, elegante, galgado em influências do Mediterrâneo, teve como inspirações os hotéis Negresco, em Nice, e Carlton, em Cannes. O entorno de Copacabana ganhou notoriedade, através das inusitadas agendadas anuais, promovidas por grandes projetos nacionais e internacionais. Quadros com antigas paisagens cariocas salientam o glamour e a extravagância expressos em cada detalhe.

90 anos de tradição fazem do Copacabana Palace (construído pelo empresário Octávio Guinle, em 1919, durante o mandato do presente Epitácio Pessoa) um marco na história do Rio de Janeiro. 

Estrelas de cinema, teatro, artes plásticas e música imprimiram registros particulares, através de participações de destaque noMarilyn Monroe, Elton John e Brigitte Bardot estão entre os ilustres hóspedes. palácio carioca. 
Marilyn Monroe
Elton John 
Jô Soares morou com a família, durante a infância, e se lembra de muitas anedotas que ainda conta ao público.
A presença de inúmeras personalidades e os memoráveis eventos de requinte evidenciam a magia e a arquitetura monumental do espaço. Ilustres visitantes, celebridades e Chefes de Estado estão entre as assinaturas de visitação. A lista inclui estadias de Madonna, Michael Jackson, Walt Disney, Rolling Stones, Elton John, Marilyn Monroe, Rita Hayworth, Gina Lollobrigida, Brigitte Bardot, Diana, Príncipe de Gales e Luciano Pavarotti.

 fotos: divulgação
fonte:





Nenhum comentário:

Postar um comentário