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Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

EVENTO DE APRESENTAÇÃO DA MARCA DE DERMOCOSMÉTICO MUSTELA

Ontem, dia 17/setembro, na residência consular da França, em São Paulo,  a marca de dermocosméticos Mustela, do laboratório francês Expanscience, formalizou  o fato de o Brasil passar a ser sua décima subsidiária no mundo e a primeira na América Latina. A equipe começou a atuar no País em janeiro deste ano. Antes disso, a marca estava presente no mercado nacional desde 2005, por meio de um distribuidor.
Mustela tem como foco a pele de mães e bebês e comercializa no Brasil quatro linhas de produtos: Mustela Bebê (cuidados diários), Mustela 9 Meses (para as mães), Mustela Dermo-pediatria (farmacêutica, para problemas cutâneos) e Mustela Solares (proteção solar do bebê). Do total de 67 itens do portfolio da marca, 31 são comercializados no Brasil.
  Segundo Laurence Frémy, diretora geral da Expanscience no Brasil, : “Nossa empresa é familiar, privada e nosso presidente não costuma entrar em vários mercados ao mesmo tempo e ele realmente tomou a decisão de investir no Brasil. Vamos investir muito para crescer a marca e só com uma subsidiária direta podemos fazer isso”. 

Com a subsidiária no Brasil, a venda dos produtos Mustela será intensificada em grandes redes farmacêuticas, como Raia Drogasil e em algumas redes de baby stores, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Goiânia e Belo Horizonte (e em todo Brasil via e-commerce dos varejistas parceiros).
Lorena Manes, gerente de marketing de Mustela, ressalta a consonância entre o perfil dos produtos “premium, mas com um valor acessível” ao das mães brasileiras que buscam valor agregado nos produtos que utilizam. A comunicação da marca, por enquanto, é focada no canal médico e de farmácias, com peças criadas pela agência Triunfo. Para 2014, digital, ponto de venda e mídia impressa devem complementar as iniciativas de comunicação da marca.

fotos: divulgação
www.mustela.com.br