quarta-feira, 18 de setembro de 2013

LILIAN CABRAL E DRA. ANA ESCOBAR FALAM SOBRE PUREIT, DA UNILEVER

Dia 17/9, no Espaço Ik Ideas, na Vila Madalena,São Paulo, a Unilever promoveu um bate papo,com a atriz global Lilian Cabral e a Dra. Ana Escobar, médica e consultora do programa Bem Estar, falando sobre Pureit, purificador de àgua,da Unilever.

DRA. ANA ASCIBAR E LILIAN CABRAL

A Dra Ana Escobar, explicou os diversos tipos de virus e bactérias que podem ser contraidos por água contaminada e tambem como manter um habito saudavel de hidratação.
LILIAN CABRAL

Lilian Cabral, diz que não consegue beber dois litros de água por dia, mas tomo pelo menos um, confessou.


fotos:
Manuela Scarpa/Foto Rio NewsPublicidade


SOBRE O PUREIT
Seus 4 estágios de purificação garantem uma água 100% pura e livre de bactérias, vírus e parasitas causadores de doenças. Fácil de instalar, não requer energia elétrica, dispensa os galões de água e nem precisa ser ligado à tubulação de casa. Com design moderno e qualidade garantida pela Unilever, Pureit™ armazena um total de 5 litros de água purificada em seu reservatório.
Pureit™ também é mais seguro, pois possui um exclusivo indicador de vida útil que avisa quando o Kit Purificador precisa ser substituído. Além disso, contém um sistema adicional de segurança com bloqueio automático que interrompe o fluxo de água e garante que nenhum membro de sua família consuma uma água que não tenha sido purificada.
Conheça mais detalhes sobre o produto e seus benefícios em: 
http://www.pureitwater.com/BR/

foto: divulgação

Um comentário: