quarta-feira, 18 de setembro de 2013

VIZCAYA COSMÉTICOS LANÇA KIT KERATINA RECONSTRUÇÃO TOTAL

Keratina Reconstrução Total: Fios completamente reconstruídos em apenas cinco aplicações!
 A linha de maior sucesso de Vizcaya vai receber um novo integrante: Keratina Reconstrução Total. Um kit de tratamento intensivo de quatro passos que veio para vai restaurar cabelos danificados em apenas uma semana!
Bastam cinco aplicações para que os fios sejam completamente restaurados, tudo graças a combinação da sua fórmula de alta performance com dois ingredientes especiais: a Queratina e o Pantenol.
Queratina:
Extremamente importante para o crescimento e vitalidade dos cabelos, a Queratina tem o poder de reconstruir completamente os fios, tornando-os mais resistentes e com maior elasticidade. Além disso, fortifica, hidrata, protege e dá brilho aos cabelos.
Pantenol
Estudos comprovam que o uso do Pantenol promove o crescimento mais rápido dos cabelos, além de ajudar a formar fios mais fortes e espessos. Possui ação hidratante e umectante, além de adicionar maciez e maleabilidade aos fios.

PASSO A PASSO DO KIT
Passo 1. 
Shampoo Sem Sal Keratina 50 ml 
Aplique o passo 1 durante os 5 dias de tratamento. Aplique nos cabelos molhados, massageando até que forme uma espuma cremosa. Enxágue bem, removendo o produto dos fios.

Passo 2.
Keratina Líquida 20 ml
Aplique o passo 2 em 2 dos 5 dias de tratamento. Após lavar com o shampoo, aplique o tratamento do comprimento às pontas, deixando-o agir por 3 minutos. Remova completamente.

Passo 3. 
Condicionador Keratina 50 ml 
Aplique o passo 3 durante os 5 dias de tratamento. Após o passo 1 ou passo 2, aplique o condicionador nos cabelos molhados, distribuindo-o do comprimento às pontas. Massageie por 2 minutos e enxágue bem.

Passo 4. 
Finalizador Keratina 50ml
Aplique o passo 4 durante os 5 dias de tratamento. Após o banho, com os cabelos ainda úmidos, aplique o passo 4 do comprimento às pontas. Finalize com um secador ou chapinha.

 fotos: divulgação
SAC: 0800 8492 292
 www.vizcaya.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário