domingo, 15 de setembro de 2013

LANÇAMENTO DE LIFTING CAPILAR QUE RECUPERA E RESTAURA OS FIOS INSTANTANEAMENTE

RAIZ LATINA LANÇA LINHA PREMIUM PARA CONSUMIDOR FINAL
Agora a gente pode ter tratamento de salão em casa. São os lançamentos da linha Premium que restauram e ajudam a manter os cabelos lindos como se você tivesse saído do salão. 
Tratamentos de restauração capilar podem ser feitos em casa.
A Linha Premium é composta por dois produtos:
KEEP LISS
 Para um prolongamento do liso quimicamente tratado.
Com uma técnica diferenciada, o Keep Liss veio para revolucionar o mercado de manutenção de lisos. Com ação prolongada, o produto conta com a última geração em tecnologia, que encapsula as nano partículas de Ojon, dando estabilidade e mantendo os ativos conservados ate sua ruptura proporcionando tratamento visível no momento do uso. 
Seu ativo enzimático, Cogulmelo Poliporo, permite o alisamento temporário nos cabelos, com segurança e durabilidade, ativada pelo calor, através da tecnologia de liberação de ativos, por 24 horas após sua aplicação, mantendo a textura dos cabelos em um formato determinado. Ele possui a capacidade de liberar fortes benefícios protetores que irão diminuir os danos dos cabelos, causados tipicamente por lavagem e processos de alisamento. 
Proporcionando hidratação profunda nos cabelos, o KeepLiss possui três óleos em sua composição: Ojon, Semente de chia e Castanha de Kukui, que proporcionam fortalecimento, flexibilidade, luminosidade, brilho e reposição de lipídios, em um produto anti age. 
O produto não deixa resíduo no cabelo e oferece ainda a ação anti-frizz, ajudando no controle do volume. É indicado para tratamento de recuperação pôs-química, cabelos ressecados e danificados.

OIL RESTORE
Que é um tratamento à base de óleos nutritivos e emolientes, que recuperam e restauram o cabelo instantaneamente, rejuvenescendo e reparando o córtex e disciplinando os fios.
O tratamento de restauração Oil Restore traz alta concentração de óleos nutritivos e emolientes, reestruturando e reparando o córtex e haste capilar, proporcionando força e resistência ao cabelo. Com ação de lifting capilar, o Oil Restore constrói a fibra capilar em um tratamento de alto desempenho. Seus ativos antioxidantes, evitam o envelhecimento dos fios e eliminam a eletricidade da haste capilar, repondo as ceramidas perdidas.
Seu grande diferencial são os óleos de Baobá, repleto de ômegas 3, 6 e 9, com rápida absorção, auxiliando na regeneração celular e repondo lipídios, e o Monoi de Tahiti, que repara as pontas duplas, suavizando e oferecendo brilho extremo ao cabelo.
Essa união de óleos traz o que nenhum outro produto no mercado oferece: tratamento e reconstrução com alto desempenho e resultado, que proporciona cabelos leves e com balanço. A proteção térmica, presente em todos os passos, revela o tratamento ideal para ser usado antes da escova e chapinha. Ele é indicado para todos os tipos de cabelo, principalmente os mais sensíveis e danificados, que precisam de recuperação, hidratação e brilho.

 Os produtos possuem ação de Lifting Capilar, que trabalha diretamente na fibra, recuperando e restaurando os fios instantaneamente, de acordo com a necessidade de cada cabelo.
“Com ação de alto desempenho e resultados visíveis desde a primeira aplicação, os produtos da linha Premium promovem uma cauterização, devolvendo o brilho e resistência necessária aos fios, com um tratamento completo”, revela Telma Santos, diretora da Raiz Latina. Todos os produtos ganham embalagem reciclável, seguindo a ideologia da Raiz Latina e atendendo as necessidades explícitas de um público exigente, que busca inovações e praticidade em tratamentos com cosméticos, mas que apostam em sustentabilidade e quer estar sempre em alta com a beleza.

RAIZ LATINA
A Raiz Latina, empresa de cosmético profissional, presente no mercado de beleza há 13 anos, nasceu do sonho de oferecer produtos diferenciados com qualidade inigualável para o segmento de cosmética capilar, se desenvolveu e alcançou credibilidade em todo o território nacional.
Situada na cidade de São José dos Campos, a Raiz Latina foi a primeira empresa do Vale do Paraíba na área de cosmético profissional, oferecendo soluções para diversas linhas com a mais alta tecnologia e qualidade, proporcionando todo o tratamento necessário para o cabelo.
Suas linhas abrangem produtos profissionais, de uso diário, finalizadores, tratamento reconstrutor, relaxamento, escova definitiva, realinhamento capilar e coloração, focando sempre na qualidade e inovação.

Dentre seus principais reconhecimentos em 13 anos de história e trabalho, se destaca seu primeiro prêmio “Top of Quality” recebido em 2007 pela Ordem dos Parlamentares do Brasil e seus prêmios internacionais “Quality of Business International 2009 e 2012” como empresa padrão de qualidade internacional, somando 20 prêmios em sua trajetória.

fotos:
divulgação

SAC (12) 3933.1146/ 3937.9931 

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário