OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

domingo, 15 de setembro de 2013

COM CABELO SUPERLISO, PAULA FERNANDES ESTRELA CAMPANHA DE WELLA PROSERIES

 A cantora sertaneja e embaixadora de Wella ProSeries Paula Fernandes foi convidada para estrelar um material publicitário da marca. Dona dos cabelos mais cobiçados do País, a cantora esbanjou beleza no shooting fotográfico que aconteceu em São Paulo.  

  Usando os produtos certos, descobri que posso ter cabelos lisos, que aguentam o show inteiro.” 
A cantora é embaixadora de Wella ProSeries desde o ano passado e, durante o shooting, revelou que está amando ser a garota-propaganda de uma marca de cabelos e que isso  a motivou a brincar mais com os penteados. “Nunca imaginei ficar com os cabelos tão lisos para um show!
 Paula, que está vivendo um momento intenso de sua carreira, com uma agenda agitada para o lançamento do DVD Multishow Ao Vivo Paula Fernandes – Um Ser Amor, deseja mostrar seu lado mais descontraído. “As pessoas dizem que me acham muito séria, mas sou bem brincalhona e quero que meus fãs também conheçam meu lado mais divertido”, conta Paula. “Também estou ousando mais no visual. Eu que sempre fui fiel aos meus cachos, agora comecei a usar os fios bem lisos.
A embaixadora de Wella ProSeries participou da produção para o lançamento de um tratamento da Wella, que integrará a linha Frizz Control, que já contava com três produtos: shampoo, condicionador e creme de estilizar. 
 É incrível a sensação de como podemos mudar e brincar com o look, sem ter de fazer uma mudança radical!”, finaliza Paula.

fotos: divulgação

SOBRE WELLA
Há mais de 130 anos, a marca Wella vem ditando tendências e caminhos para a indústria dos cabelos. A empresa, que nasceu na Alemanha, está no Brasil desde a década de 1950. Atualmente, a marca Wella pertence à P&G e atua em dois segmentos: profissional, representado pela marca Wella Professionals, e varejo, com as marcas Koleston –  a primeira coloração em creme do mundo – ,  Koleston Espuma – a primeira coloração em espuma do Brasil – , Wellaton, Pro Vital, Soft Color, Blondor e Wella Pro Series – marcas de alta performance que ajudam a mulher a revelar sua beleza, em casa ou no salão de beleza.
 Wella ProSeries  
SAC: 0800  7019276

Sobre a Procter & Gamble (P&G)
A P&G serve aproximadamente 4,8 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas renomadas e de qualidade. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®,  Fusion®, Ace®, Febreze® e Vick®. A P&G possui operações em aproximadamente 70 países ao redor do mundo. Para mais informações sobre a P&G e suas marcas, acesse o site http://www.pg.com/pt_BR.