domingo, 15 de setembro de 2013

REDUÇÃO INTELIGENTE DE MEDIDAS E CELULITE: ADCOS RELANÇA LINHA REDUXCEL COM FORMULAÇÕES MAIS POTENTES E EFICIENTES

Dia 12/09,no badalado Espaço Blend, a ADCOS Cosmética de Tratamento recebeu a imprensa e blogueiras de beleza para apresentar os novos ativos da linha Reduxcel que aumentam a performance dos produtos na redução de medidas e celulite. 

DRA. ADA MOTA E A ESTETICISTA RENATA FRANÇA
O encontro contou com a participação de Ada Mota, fundadora da marca, que falou sobre as tecnologias inovadoras que tornam a linha a mais eficaz do mercado, além da famosa esteticista Renata França, criadora da massagem Miracle Touch, que ensinou às convidadas a forma correta de fazer a autodrenagem com os produtos da Adcos.  A linha Reduxcel com a nova tecnologia já se encontra disponível nas lojas ADCOS em todo o Brasil.

         ANTICELULITE E REDUTOR
ADCOS REDUXCEL ANTICELULITE E REDUTOR: atua com eficácia na redução de celulite e do inchaço. Apresenta a inovadora ação maxidrenante, que reduz a retenção de líquidos, principais responsáveis pelo aparecimento da celulite. Promove também diminuição da gordura localizada e deixa a pele mais firme. 
Sua nova fórmula traz tecnologias pioneiras no segmento: Neurocafein®, um ativo que age na camada de gordura promovendo sua quebra e reestruturação da derme, combatendo a flacidez; Cafeína pura em maior concentração associado ao cafein-delivery, um sistema inteligente que entrega a cafeína na camada mais profunda da pele; Pro-Sirtuin, que atua em um gene universal reconhecido por restringir a produção de gordura e ter ação antidepósito. Conta ainda com um novo complexo drenante, formado por uma combinação de extratos vegetais concentrados que atuam de forma intensiva na eliminação do inchaço e da gordura localizada; o inovador disfarce ótico da celulite proporcionado por micropigmentos refletores que ajudam a camuflar a celulite instantaneamente.
Novo ADCOS REDUXCEL ANTICELULITE E REDUTOR, traz a reconhecida cafeína em um sistema de permeação inteligente, Cafein-delivery, que age mais profundamente e com maior eficácia na redução da celulite e gordura.

ADCOS REDUXCEL ABDÔMEN   

ADCOSREDUXCEL ABDÔMEN: atua na redução da gordura localizada e apresenta grande potencial na queima da gordura resistente, além de promover a firmeza da pele na região abdominal. Sua nova formulação contém Neurocafein®, um ativo que age na camada de gordura promovendo sua quebra e reestruturação da derme, combatendo a flacidez; Cafeína pura em maior concentração associado ao cafein-delivery, um sistema inteligente que entrega a cafeína na camada mais profunda da pele para uma ação mais duradoura e contínua. Contém também Extratos Vegetais Redutores, que atuam de forma intensiva na eliminação do inchaço e da gordura localizada.
Novo ADCOS REDUXCEL ABDÔMEN, ajuda a conquistar uma silhueta modelada e mais firme, pois combate gordura localizada e flacidez.

"Acompanhamos a evolução dos ativos da cosmetologia e as novas descobertas da ciência para melhorar a performance da linha direcionada ao consumidor final. As formulações trazem agora, uma tecnologia pioneira a partir do NeuroCafein®, um ativo inovador que ajuda na quebra da gordura. Além disso, os produtos estão mais drenantes e redutores”, explica Karoline Pellacani, farmacêutica e especialista em cosmetologia da ADCOS.

SOBRE A ADCOS, COSMÉTICA DE TRATAMENTO

Fundada em 1993, a ADCOS é uma marca nacional com foco no desenvolvimento de cosméticos de tratamento, com ativos reconhecidos pela área médica e com eficiência comprovada. Em 2013, a empresa comemora uma importante etapa de sua história de sucesso e prêmios: 20 anos de existência. Recentemente, a ADCOS Cosmética de Tratamento recebeu o Prêmio Atualidade Cosmética 2012, na categoria "Empresa Revelação", em função dos seus investimentos em pesquisa tecnológica e pela expansão na rede de lojas e pontos de venda, entre outros fatores.

No desenvolvimento de seus produtos, a empresa une o conhecimento da pele brasileira com pesquisa e tecnologia para oferecer formulações inovadoras e eficazes, ou seja, a ciência e a inovação direcionadas para o tratamento de beleza. Sua fábrica está localizada na cidade de Serra (ES) e tem capacidade produtiva para mais de dois milhões de unidades por ano. A fundadora da marca, Dra. Ada Mota, é farmacêutica especializada em Cosmetologia e Dermofarmácia pela Faculdade de Farmácia Paris V, na França, e acredita que um dos grandes diferenciais da ADCOS é a abordagem focada no tratamento com resultados comprovados.

fotos: divulgação


SAC: 0800 722 1123

Nenhum comentário:

Postar um comentário