sábado, 14 de setembro de 2013

LANÇAMENTOS DE PERFUMES MASCULINO

JEQUITI LANÇA PERFUME PLATINUM
 A Jequiti, uma das maiores empresas de cosméticos do Brasil, lança a colônia masculina Platinum, para aqueles que têm um estilo contemporâneo e sofisticado. Sua fragrância traduz a personalidade do público masculino vaidoso e com atitude, que não abre mão do bom gosto e da exclusividade em suas escolhas.
A surpreendente e sedutora fragrância da família fougére, envolve a combinação de folhas de violeta e ervas frescas com a sofisticação de madeiras secas, patchouli, sândalo e musk.
fotos; divulgação
 www.jequiti.com.br

PERFUMISTA DA TAKASAGO, FRANCIS KURKDJIAN CRIA NOVA VERSÃO DE LE MALE, DE JEAN PAUL GAULTIER 
Há dezoito anos, o lançamento da fragrância "Le Male", o primeiro perfume masculino do designer francês Jean Paul Gaultier, introduziu no mundo dos perfumes o arquétipo do marinheiro sensual com um bom coração. De forte apelo sexual, Le Male se mantém até hoje como um dos perfumes masculinos mais vendidos do mercado, especialmente na França.

Agora, a marca convocou o perfumista da Takasago Francis Kurkdjian, responsável pela versão original de Le Male, para criar o que a marca está colocando como uma nova equação olfativa. Le Beau Male, a mais nova versão da fragrância, usa o frio para compor o novo frescor de Jean Paul Gaultier, reinterpretando o acorde original para escrever uma nova história. "Eu queria muito recuperar o domínio da fórmula. De cabeça, algumas coisas eram óbvias; preservar a estrutura original e desdobrar acordes enquanto alongava a nota ao máximo", explicou. "A redefinição de lavanda, que caracteriza o" Le Male", permanece, mas a faceta oriental foi atenuada em Le Beau Male para dar lugar à sensualidade de uma pele acariciada. Como se a pele estivesse exalando a fragrância", acrescenta o perfumista. Manipulada em todas as facetas de frescor, a lavanda mantém seu papel de espinha dorsal da fragrância. Tons de flor de laranjeira e sálvia dão à fragrância um impulso para explodir energia.

Para esta nova alquimia sensual, o potente coquetel de “hortelã-artemísia-lavanda" e frescor é incendiado em contato com os almíscares."Como uma gota congelada que faz com que um corpo incandescente se arrepie com prazer, a fragrância estimula os sentidos e revela o potencial erótico de cada homem", diz o comunicado de lançamento. A molhada e fria faceta de uma dose excessiva de hortelã dá um frescor intenso. Identificada na antiguidade como um estimulante sexual formidável, a hortelã, planta de haréns, friccionada com Artemísia, aumenta seu poder olfativo em dez vezes, de acordo com a marca
foto: divulgação
SAC: RR Perfumes e Cosméticos – 0800 772 5500

NATURA LANÇA  NOVA VERSÃO DO PERFUME ESSENCIAL MASCULINO
A Natura lança uma nova versão de uma de suas mais clássicas e sofisticadas marcas, o perfume Essencial. Criado pela perfumista da Natura Verônica Kato, em parceria com o perfumista Cláudio de Deus, da casa suíça Givaudan, Essencial Intenso é uma variante da fragrância original, de 1994, com notas mais poderosas, num caminho olfativo sensual amadeirado. O frasco é o mesmo do Essencial original, mas com pintura em um tom amarronzado.
foto: divulgação
SAC.: 0800 115566
RACCO LANÇA DEO COLÔNIA CITY
Pensando no homem urbano, moderno e de personalidade forte, a Racco lança no mês de julho a Deo Colônia City. Assinada pela perfumista Elisabeth Weigert Maier, da casa francesa Robertet, a fragrância exclusiva traz o acorde cítrico, refrescante e sofisticado da Bergamota e do Limão, que suavizam e enriquecem os aromas amadeirados das notas do Guáiaco e da Tonka. 

Produzida a partir da flor de oliveira, a nota de coração cria uma brisa nos acordes cítricos das notas de saída e desempenha um papel intrigante ao brilhar em meio à opulência das notas de fundo amadeiradas. Tudo pensado para agradar ao mais exigente dos olfatos e acompanhar o homem movido por desafios, que corre atrás de seus objetivos com determinação e otimismo.

A mescla das notas cítricas com acordes amadeirados também faz com que a Deo Colônia City combine com qualquer ocasião, de jantares de negócios a passeios com a família, podendo ser utilizada tanto de dia, quanto à noite. Suas notas de fundo apresentam alto poder de fixação, prolongando a fragrância por mais tempo e acompanhando o ritmo frenético do homem moderno, com presença marcante e personalidade que transmite energia e entusiasmo.

foto: divulgação

SAC: 0800 789 10 11


Nenhum comentário:

Postar um comentário