OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

terça-feira, 24 de setembro de 2013

SALVADOR DALI LANÇA FRAGRÃNCIA MASCULINA LE ROY SOLEIL EXTREME

Obra que homenageia Luis XIV serve de inspiração para a intensa fragrância
Luis XIV, conhecido como “Rei do Sol”, foi um dos monarcas com participação em algumas das mais grandiosas e gloriosas conquistas francesas, como a construção do Palácio de Versalhes. O artista surrealista Salvador Dali era fascinado não apenas pelo seu poder e força, mas também pelo gosto refinado para arte e artigos de luxo, algo que ambos tinham em comum.
Em 1945, Salvador Dali pintou a aquarela “Le Roy Soleil” em homenagem ao Rei do Sol, símbolo de poder, esplendor e virilidade. A fragrância Le Roy Soleil Extreme foi inspirada nessa obra de Dali e representa luxo e masculinidade.
A moderna fragrância Salvador Dali Le Roy Soleil Extreme acentua refrescantes e intensas notas de bergamota, limão e folhas de abacaxi nas notas de cabeça. As características masculinas se destacam no coração com a ajuda do cardamomo, da lavanda e da maçã verde, enquanto as notas de fundo oferecem uma dose de elegância com vetiver, almíscar, couro e madeiras.
O frasco, em preto fumê opaco, se opõe ao radiante e luminoso dourado da tampa. O sol gravado no centro simboliza a força e o espírito de conquista presentes na Eau de Toilette.

foto: divulgação
SAC: 0800 7733450
Site: www.frajo.com.br