OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

BREAKUP APRESENTA POSICIONAMENTO E CAMPANHA COM BOB BURNQUIST

ARCOR/BOB BURNQUIST
Dia 01/10, no Sesc Pinheiros, em São Paulo, a Arcor do Brasil,realizou uma coletiva de imprensa,
 com as presenças Oswaldo   Nardinelli (diretor geral), Loredana Mariotto (diretora de marketing) e além Bob Burnquist, um dos principais skatistas mundiais, garoto propaganda da linha de biscoitos jovem break UP.
Na ocasião a Arcor do Brasil, anunciou os investimentos na linha de biscoitos, perspectivas de crescimento da marca, modernização das embalagens e entrada da marca no segmento "CLUB"

Sobre breakUP
A linha está disponível na versão multipack de (162g) com seis unidades de 27g cada, nos sabores eleitos pelos consumidores: Original, Presunto, Queijo e Pizza. Outro diferencial é que breakup traz seleção de receitas doces e salgadas que vem no verso das embalagens do biscoito. O consumidor pode fazer receitas diferenciadas e práticas para amigos e família, como Brigadeiro Crocante feito com a farofa do biscoito, Mini Pizza, Bolinhas de Presunto e Massa breakUp.



O portfólio também contempla a linha de Recheados doces, nos sabores, Chocolate, Chocolate ao Leite, Morango Silvestre, Chocolate Extreme, Vanilla Black, atendendo aos mais exigentes paladares.

Após o encontro com a imprensa,   os convidados presentes, testaram suas habilidades de skatista com uma aula exclusiva com o atleta.
Kadu Pinheiros com seu idolo Bob Burnquist
O skatista brasileiro BOB BURNQUIST, reconhecido mundialmente e recordista em medalhas, é o embaixador da marca, presente em todas a linha de comunicação. O atleta é conhecido pelo comportamento determinado, irreverente, que gosta de viver a vida com prazer e desafios, além do espirito jovem, atributos esses que serão atrelados à marca breakUP.
A campanha inicialmente prevê midia online e material de ponto de venda.

Você sabia?
Que o skate brasileiro é a segunda potência mundial, com cerca de quatro milhões de praticantes no Brasil, atrás dos Estados Unidos.
Atualmente, 60% de seus praticantes na faixa etária entre 12 e 19 anos. O skate é uma alternativa de mobilidade urbana. Segundo o Datafolha, o número de skatistas cresceu 20% no Brasil nos cinco anos anteriores.

Sobre o Grupo Arcor:
Com 32 anos de trajetória no Brasil, o Grupo Arcor possui 4.200 colaboradores, cinco Plantas Industriais e cinco Centros de Distribuição. Atua em todo o território nacional sendo o terceiro produtor de chocolates do país, líder no segmento de chicles infantis e um dos principais players de biscoitos do Brasil. É o principal exportador de guloseimas do país, produzindo 170 mil toneladas/ano. Em 2012  atingiu faturamento de R$ 1,1 bilhão e para esse ano estima crescimento aproximado de 15%, com projeção de faturar R$ 1.3 bi.

O Grupo Arcor é uma empresa global, de origem Argentina, exportadora de guloseimas do Brasil, Argentina e Chile e uma das maiores fabricantes de chocolates da América Latina. É líder mundial na produção de balas e também a maior empresa do segmento de biscoitos da América do Sul, com 20 mil colaboradores e 39 fábricas.
Mais informações pela Fan Page:

O Jornal Jardins parabeniza, o Grupo Arcor pelo evento.