Dia 01/outubro no Hotel Tivoli, em São Paulo, o VisitBritain, escritório oficial de turismo do governo britânico, reuniu a imprensa e formadores de opiniões, para a coletiva de imprensa do Workshop Grã-Bretanha.
Mitsi Goulias (imprensa e relações públicas no Brasil), Keith Beecham (diretor para Mercados Internacionais) e Samuel Lloyd (gerente América Latina), todos do Visit Britain
O evento conta 28 fornecedores da Inglaterra, Escócia e do País de Gales para encontros com operadores e agentes de viagem brasileiros.
O evento é composto por encontros pré-agendados de 15 minutos entre 28 fornecedores britânicos e operadores brasileiros - amanhã, as reuniões serão livres, com agentes de viagens.
Os executivos do VisitBritain Keith Beecham, diretor para Mercados Internacionais, e Samuel Lloyd, gerente para a América Latina, se encontram no Brasil especialmente para o workshop.
Samuel Lloyd, apresentou os planos do órgão no Brasil e no mundo para os próximos anos, com destaque para as ações da campanha de marketing GREAT, iniciativa do governo britânico para promover a Grã-Bretanha como um GRANDE destino para visitar, estudar e fazer negócios. A coletiva também passou informações detalhadas sobre o perfil do turista brasileiro que viaja para o país.
O Brasil está entre os mercados prioritários para o VisitBritain. Em 2012, 260.000 brasileiros visitaram a Grã-Bretanha, ocupando o segundo lugar no ranking dos países BRICs. O crescimento acumulado dos últimos cinco anos foi de 169% – recorde entre os BRICs.
A meta para 2020 é atrair 450.000 brasileiros por ano.
fotos: divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário