OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

MELITTA APRESENTA ASSUNTOS RELATIVOS À MELITTA MUNDIAL E ESPECIFICAMENTO O MERCADO BRASILEIRO

 A empresa alemã de cafés Melitta projeta que os preços da commodity no mercado internacional permaneçam pressionados pelo menos até o final de 2014, disse nesta quinta-feira o presidente mundial da companhia,  Bernardo Wolfson  em coletiva realizada dia 04/10 em São Paulo.

Sobre as perspectivas de preço no mercado interno em 2014, o executivo disse que "o preço tem a ver com a safra, financiamento (disponível para os agricultores) e a oportunidade para exportar".
A Melitta ocupa a terceira posição no mercado brasileiro de cafés torrados e moídos, com fatia de 8,8 por cento, segundo pesquisa citada pela companhia.
Em 2013, o faturamento da unidade brasileira deve atingir 902 milhões de reais, alta de 11 por cento ante 2012.

Visão Geral:
Os planos da Melitta, incluem dois alvos principais: melhorar o ROCE do Grupo e explorar novos potenciais de crescimento.
E finalizou dizendo que espera que, até lá, a Melitta do Brasil seja responsável por 20% das vendas do Grupo.

http://www.melitta.com.br/