A empresa alemã de cafés Melitta projeta que os preços da commodity no mercado internacional permaneçam pressionados pelo menos até o final de 2014, disse nesta quinta-feira o presidente mundial da companhia, Bernardo Wolfson em coletiva realizada dia 04/10 em São Paulo.

Sobre as perspectivas de preço no mercado interno em 2014, o executivo disse que "o preço tem a ver com a safra, financiamento (disponível para os agricultores) e a oportunidade para exportar".

Sobre as perspectivas de preço no mercado interno em 2014, o executivo disse que "o preço tem a ver com a safra, financiamento (disponível para os agricultores) e a oportunidade para exportar".
A Melitta ocupa a terceira posição no mercado brasileiro de cafés torrados e moídos, com fatia de 8,8 por cento, segundo pesquisa citada pela companhia.
Em 2013, o faturamento da unidade brasileira deve atingir 902 milhões de reais, alta de 11 por cento ante 2012.
Visão Geral:
Os planos da Melitta, incluem dois alvos principais: melhorar o ROCE do Grupo e explorar novos potenciais de crescimento.
E finalizou dizendo que espera que, até lá, a Melitta do Brasil seja responsável por 20% das vendas do Grupo.
http://www.melitta.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário