sexta-feira, 4 de outubro de 2013

INAUGURAÇÃO DO THE COLOR BOUTIQUE & NAIL BAR

No dia 02 de outubro anfitriões Thiago Cardoso e Ricardo Amaro receberam amigos e convidados com coquetel de lançamento no novo espaço de beleza.
Localizado na Rua Aspicuelta, badalado ponto da Vila Madalena, o The Color Boutique & Nail Bar abriu suas portas, que chega com um novo conceito em técnicas de coloração e estética, aprimorando também os serviços Express.
Formado em colorimetria, Thiago Cardoso tem 12 anos de experiência na área e já trabalhou em grandes salões da cidade de São Paulo, entre os quais o MG Hair Design de Marco Antonio de Biaggi. Junto nesta empreitada está o administrador de empresas Ricardo Amaro, responsável pelo gerenciamento do espaço.







Um dos grandes diferenciais do The Color Boutique é garantir agilidade no atendimento. Para isso, adota o Climazon, um aparelho que acelera a ação da coloração e reduz em média 20% do tempo, além de outros equipamentos de suporte de última geração. Com essas tecnologias as frequentadoras não perderão muito tempo para colorir, cortar e escovar os fios.
Outros serviços também ganham destaque: pacotes temáticos, que atendem as necessidades para ocasiões especiais e por preços mais acessíveis, como por exemplo, Blond Ambition, que já inclui luzes, tratamento, corte das pontas, secagem e consultoria para manutenção duradoura.
 Há também o Make up & Nail Express que permite a troca de esmalte e maquiagem rápida de pele e olhos para as mulheres que estão a caminho dos bares da região. 
Já no Happy Hour Daily, a cliente pode desfrutar de um serviço e ganhar uma taça de espumante ou drinque especial do dia.


Color Boutique
Rua Aspicuelta, 672 | Vila Madalena | SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário