OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

LAMBORGHINI LANÇA VEICULO PARA COMEMORAÇÃO DE 50 ANOS

Lamborghini Veneno Roadster é o modelo de edição limitada, baseado no modelo Avantador, porém muito mais potente e incrivelmente mais caro.
Lamborghini Veneno Roadster
O veículo foi apresentado no salão de Genebra e é equipado com motor 6.5 litros 12 cilindros de 760 cavalos que o faz acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 2,8 segundos. 
Serão produzidas apenas 3 unidades e segundo a empresa todas já estão vendidas.
Apesar de superesportivo, o Veneno é um carro produzido e homologado para rodar nas ruas e a velocidade máxima não passa de 355 km/h. A carroceria do superesportivo é feita em fibra de carbono, mais leve, com vincos que garantem mais resultados aerodinâmicos.

 Lamborghini diz que o nome Veneno veio do touro mais forte, mais rápido e mais agressivo de toda as historia, touro esse que matou o grande toureiro José Sánchez Rodríguez em 1914 na Espanha.

fotos: divulgação
Fonte: Carsuk e G1.