quinta-feira, 31 de outubro de 2013

CLUBE P&G BEAUTY 2013

Dia 31 de Outubro, no WTC, em São Paulo, a P&G reuniu as principais novidades de suas marcas de beleza e cuidados pessoais para toda a familia, tendo como inspiração a proximidade do verão, a mais aguardada das estações, no evento Clube P&G Experience 2013. 
 Dando brilho ao evento, Sabrina Sato e Paolla Oliveira foram convidadas para compartilhar suas dicas de beleza. 
As musas participaram de mesa-redonda, comandado pela apresentadora Sarah Oliveira. que debateu mitos, verdades e amenidades do universo feminino
A mesa redonda também contou com a presença de especialistas de beleza e saúde como o tricologista Valcinir Bedin, a cosmetóloga e engenharia-química Sônia Corazza, o hair stylist Ricardo dos Anjos, a dentista Paula Soldani e a dermatologista Andreia Mateus. 
Falando da coloração e tratamento dos cabelos, passando pela depilação, saúde bucal e pelo cuidado íntimo, a pesquisa estará disponível nas próximas semanas para ser compartilhada. 
Os experts convidados esclareceram as dúvidas que toda mulher tem sobre como se manter bonita e saudável na correria do dia a dia. 
Eleita essa semana como a mulher mais sexy do mundo, a atriz Paolla Oliveira, embaixadora da marca Naturella, destacou-se por sua simpatia e falou sobre o bem-estar da mulher moderna.
Paolla Oliveira escolheu um look todo branco para o evento. Calça jeans, salto alto e cabelos presos para trás deram o ar da produção da atriz.
 Já Sabrina, embaixadora de Gillette Venus, arrasou em uma blusa e saia rosé, tendência do verão 2014, que mostrava suas pernas poderosas e super bem cuidadas. A apresentadora falou sobre os cuidados que costuma ter durante a depilação para manter a pele linda o ano inteiro. 
Sabrina Sato conta que colore o cabelo de acordo com a roupa que vai usar.
A apresentadora vestia um vestido curto rosa e saltos altíssimos.
É por isso que que a P&G apresenta os verdadeiros aliados da beleza, os mitos e amenidades que fazem parte do universo feminino e da rotina de beleza de milhares de brasileiras.

fotos:
Thiago Duran / AgNews

SAC P&G: 0800 701 5515
http://www.pg.com/pt_BR/

SOBRE A P&G
A P&G serve aproximadamente 4,6 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas renomadas e de qualidade superior. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Fusion®, Ace®, Febreze®, e Vick® . A P&G possui operações em aproximadamente 75 países ao redor do mundo. Para mais informações sobre a P&G e suas marcas, 

Para celebrar esta edição especial P&G Beauty, os convidados receberam uma linda bolsa contendo os produtos das marcas Pantene, head&shoulders, Wella ProSeries, Koleston, Soft Color, Gillette Venus, Naturella e Oral-B.

O Jornal Jardins parabeniza a toda produção, pelo evento.








Nenhum comentário:

Postar um comentário