OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

L'OCCITANE EN PROVENCE INAUGURA FLAGSHIP NO SHOPPING MORUMBI

Dia10/10, no Shopping Morumbi em São Paulo, a L’Occitane en Provence, multinacional francesa de cosméticos, inaugurou uma flagship com um novo conceito. 
A L’Occitane, multinacional francesa, inaugurou duas lojas no shopping Morumbi. 
A En Provence impressiona pelo tamanho (125 m2), cores e decoração inspiradas na tradição provençal e nos produtos, que podem ser  experimentados na parte reservada aos Best Sellers (o produto mais vendido no Brasil, segundo Olivier Baussan, fundador da marca, é o leite firmador de amêndoas). 
“Inaugurar uma flagship no shopping que há 18 anos acolheu a primeira loja da marca no Brasil é um momento muito especial para a companhia. Saímos de um espaço de 40m² para outro de 125m² com o intuito de trazer uma melhor experiência de compra e mais conforto aos nossos clientes”, conta Laura Barros, Diretora de Marca do Grupo L’OCCITANE no Brasil. 
 No andar acima está a L’Occitane au Brésil, primeira loja da marca que traz a brasilidade em toda a linha. Menor, e por isso mesmo superaconchegante a loja tem projeto assinado por Marcelo Rosenbaum, inspirado nos mercados municipais e feiras livres, com móveis de madeira pinus e de demolição e um painel de identidade visual, criado por Marilda Castanha. 
Com três linhas que já são sucesso – Mandacaru da Caatinga, Jenipapo do Cerrado, e Vitória-Régia da Amazônia -, e mais uma novidade para os homens, a coleção Andiroba.
 
Sobre a L’Occitane en Provence
Fundada em 1976, na região da Provence, França, a L’OCCITANE en Provence é pioneira no uso de óleos essenciais naturais e de manteiga de karité como base para a elaboração de cosméticos. Presente em mais de 85 países com cerca de 2000 lojas, a companhia chegou ao Brasil em 1995 e hoje tem mais de 90 lojas no país. O portifólio inclui linhas de produtos para cuidados faciais, corporais, perfumes e produtos para a casa. 


foto: divulgação
SAC L’OCCITANE: 0800 171 272