OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

domingo, 13 de outubro de 2013

NATURA APRESENTA NOVA FRAGRÂNCIA E NOVAS EMBALAGENS PARA ESSENCIAL

A clássica linha de perfumes Essencial ganha novo conceito, toques sofisticados em suas embalagens e uma nova fragrância feminina
Lançada em 1995 como um casal de fragrâncias, Essencial é uma das marcas mais tradicionais no portfólio de perfumaria da Natura. Ao longo desses 18 anos conquistou o mercado nacional e ampliou seu portfólio com as versões Exclusivas Masculina e Feminina. Marco na história da Natura e da perfumaria no Brasil, Essencial é um produto único e de personalidade própria. 

Para o relançamento, a Natura recriou a fragrância do Essencial Feminino, em uma composição que traz a assinatura da perfumista da Natura, Verônica Kato, e das perfumistas da IFF Verônica Casanova e Marion Costero (atualmente na Givaudan). Com caminho olftativo floral sensual, possui uma saída cítrica, um elegante corpo floral de jasmin e violeta, e notas de fundo sofisticadas como musk e madeiras preciosas. 

A nova embalagem mantém as formas originais do frasco, mas com elementos modernizados, como o nome Essencial gravado com nova tipografia. A tampa ganhou um novo design e o cartucho traz acabamento em relevo e toque suave e a logotipo ganha traço mais leve e sofisticado, com nova fonte atemporal que remete, sutilmente, às curvas do frasco.

Ícone da linha e sucesso entre o público masculino, a fragrância amadeirada de Essencial Masculino se mantém inalterada. Mas, para seu relançamento, a marca apresenta um novo conceito e convida os homens à uma autorreflexão sobre quem de fato são, libertando-os de estereótipos e evidenciando a autenticidade e unicidade de cada um. Essencial encoraja os homens a assumirem ao mundo que têm outras ambições, além das conquistas materiais, capazes de orientar seus desejos e ações. Além deste conceito, Essencial traz novidades em seu visual com elementos do frasco e da tampa modernizados.

À partir de novembro deste ano, as versões Exclusivas também seguirão esta nova identidade visual da marca, mas sem alterar suas fragrâncias de sucesso. 

foto:divulgação