domingo, 13 de outubro de 2013

"VOCÊ ACREDITA NA SORTE? ADES NÃO"

Dia 08 de Outubro, a Unilever, reuniu a imprensa, em sua sede em São Paulo, para lançar a sua nova campanha publicitaria:"Você acredita na sorte? AdeS não" 
AdeS apresenta sua nova campanha publicitária e de identidade visual com o objetivo de ressaltar o sucesso do dia a dia como resultado do trabalho, e não da sorte. “Queremos valorizar aquelas pessoas que têm fome de fazer mais e diariamente precisam dessa força para alcançar seus objetivos. A jornada é diária e o sucesso só vem para quem se dedica muito e vai além”, explica Leandro Teixeira, gerente de marketing da marca.
Buscando lançar uma nova imagem, a campanha foca no conceito de que a sorte não traz sucesso, exaltando que os principais e maiores êxitos são reflexos de bastante esforço. O novo filme da marca traz a história de vida do ator Thiago Martins. “O filme retrata alguns dos desafios e situações divertidas que o Thiago viveu e precisou de força para superar e chegar ao sucesso”, acrescenta Teixeira.

A campanha será veiculada nacionalmente a partir de 14 de outubro, contando também com atividades digitais, além de uma completa reformulação no conteúdo de sua fanpage no Facebook, que passa a trazer conteúdos de força e motivação, seguindo a linha da nova ação de marketing

No buffet, comidinhas  do restaurante Capim Santo da Morena Leite


fotos: divulgação
(0800-7070044 e sac@ades.com.br).




Nenhum comentário:

Postar um comentário