OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

sábado, 2 de novembro de 2013

CLESS ENTRA NO MERCADO DE FRAGRÂNCIAS COM LINHA DE DEO COLÔNIAS CARE LISS

A paixão da brasileira por fragrâncias que prolongam a sensação do banho e oferecem frescor durante várias horas, arrebatou mais uma empresa. A Cless, companhia brasileira dona de marcas como Lightner e Charming, criou a linha Deo Colônia Care Liss que buscou inspiração nas raízes da cultura popular brasileira.
A linha de fragrâncias está disponível em cinco versões: Xodó de Mãe, Chamego Frutado, Ciranda de Lavanda, Cordel de Alfazema e Serenata Floral.
As embalagens translucidas e de formato anatômico facilitam o uso e lembram uma gota d’água. Elas trazem ilustrações de paisagens do nordeste brasileiro com gravuras de cordéis, tipo de poesia que surgiu na última década do século XIX, no Nordeste.
As Deo Colônias Care Liss terão distribuição nacional e o público alvo são mulheres de todas as faixas etárias. A expectativa é de consolidar o conhecimento do produto e da marca Care Liss e, conforme o crescimento das vendas, ampliar a linha com mais fragrâncias. 

foto: divulgação