sábado, 2 de novembro de 2013

FORUM LANÇA FORUM WOMAN, NOVA FRAGRÂNCIA FEMININA

Forum Woman a mais nova fragrância de Forum exala elegância e sensualidade, dando às mulheres uma experiência extraordinariamente alegre e delicada, inspirada pelo espírito jovem da mulher Forum.
O novo perfume foi criado pela casa suíça Firmenich para as mulheres que procuram produtos que tragam alegria e sentido para suas vidas. É um retrato olfativo que traz a verdadeira essência do luxo, combinado com inovação e simplicidade.
Depois do grande sucesso de Forum Man, fragrância voltada aos homens independentes, estilosos e que prezam pela sofisticação. 
Agora, Forum lança a versão feminina, Forum Woman, uma fragrância que traz a feminilidade em sua forma absoluta, trazendo o contraste branco da masculinidade.
Em Forum Woman, as mulheres urbanas e contemporâneas descobrem o verdadeiro sabor dos opostos. Ela é transparência, é luz. É claro, escuro. Mistério que seduz. É dia, é noite. Elegância natural. Em branco, em preto. Beleza sem igual. Atitude, estilo, encanto pessoal. Opostos que se complementam em um contraste original.
Clássico, o duo preto e branco, tão querido e eternizado por Coco Chanel, traz o glamour contemporâneo que deu o tom chicàs às coleções de inverno brasileiras.
Homens e mulheres se apaixonam por esse espírito que remete a um toque contemporâneo e de sedução.
 A fragrância 
Forum Woman é uma mistura oriental frutal, com notas ricas em florais e ao mesmo tempo quentes e sensuais, criando um apelo luxuoso. O resultado é uma fragrância refinada e sofisticada que expressa uma suave feminilidade. Com as suas notas irresistíveis, Forum Woman simboliza o espírito da mulher urbana e moderna.
A fragrância abre com a frescura da frésia e com uma deliciosa harmonia de notas frutais, como Bergamota, Pêssego e Maçã. Juntas, elas criam uma explosão de frescor e a introdução para a importantíssima nota de coração.
O coração da fragrância foi projetado para ser como uma sinfonia de flores, evocando sentimentos de um lindo buquê de flores. Notas de Jasmim adicionam profundidade, bem como um caráter distintivo ao perfume, combinadas com as notas de Vetiver e Darkiris que capturam uma sensação de luxo. 
A base da fragrância é cremosa e quente devido às notas de âmbar, juntamente com almíscar e notas amadeiradas de patchouli, Sândalo e Cashmere e toques sutis de Caramelo e Vanila sugerem profunda feminilidade e sensualidade.

Família Olfativa: Oriental floral
Cabeça: Bergamota, Pêssego, Maçã, Fresia, Galbano, Tagete
Corpo: Jasmim, Rosa, Cravo, Muguet, Violeta, Vetiver, DarkÍris
Fundo: CrystalÂmbar, Madeira Cashmere, Fava Tonka, Sândalo, Caramelo, Vanila, MuskCativo Firmenich, Patchouli

A embalagem
Todos os elementos foram projetados para evocar uma sensação de luxo e sofisticação – desde o charme e a delicadeza do branco até o design majestoso do frasco. 
A embalagem é luxuosa e elegante, assumindo a forma de um frasco quadrado e branco que abriga uma deliciosa fragrância. O frasco de Forum Woman é representado pela suavidade do branco e traz um design intenso, forte e sofisticado, demonstrando a voracidade e o poder da mulher Forum.

foto: divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário