OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

EVERLAST LANÇA FRAGRÂNCIA BRONX EM PARCEIRA COM A PASSION

A agitação encantadora de Nova York e a peculiaridade do bairro Bronx foram as principais fontes inspiradoras para o desenvolvimento da nova fragrância Bronx de Everlast em parceria com a Passion Perfumes e Cosméticos. A marca esportiva buscou inspiração em suas raízes, trazendo à tona algumas características de sua história, que foram inseridas no frasco, embalagem e composição das notas aromáticas dessa fragrância oriental amadeirada.
A energia vibrante da fragrância Bronx está no topo da pirâmide olfativa, e surge de uma combinação de notas como limão, cardamomo, maçã verde e lavanda. No corpo uma combinação inusitada e fascinante com notas de ozônio, sândalo, cedro e balsamo evocam o lado envolvente. Para o fundo, o mix de âmbar, patchouly, almíscar e baunilha evidenciam o aroma amadeirado e evocam intensidade.

O perfume foi desenvolvido para homens modernos, aventureiros, cosmopolitas, urbanos e que amam esportes. “O novo perfume foi inspirado no lado “street” nova iorquino, mas sem perder a essência esportiva que está no DNA da marca Everlast. É intensa e marcante, por isso aposto que vai agradar muito o homem brasileiro”, afirma Olindo Júnior, gerente da divisão Everlast perfumes no Brasil.

A fragrância de família olfativa oriental amadeirada surge de uma combinação de notas explosivas como limão, maçã verde, ozônio, cedro, âmbar e baunilha. Desenvolvida pelo perfumista Claudio de Deus, da Givaudan, a composição surgiu do poder masculino exaltado durante uma luta. ““Para criar a fragrância, me inspirei na força e intensidade masculina usada nas lutas, através de ingredientes marcantes como Patchouly, cedro e notas balsâmicas, além de ingredientes que trazem a energia de continuar na luta com facetas de frescor como o limão, cardamomo e frutas leves como a maçã que dá um toque de modernidade.”, afirma o perfumista.



foto: divulgação

SAC: 0800 550203