quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

GISELE B"üNDCHEN PARTICIPA DE EVENTO DA LINHA ORAL-B 3D WHITE LUXE

A  top e embaixadora de Oral-B no Brasil, Gisele Bündchen, participou do evento,  dia 10 de dezembro, no Hotel WTC, em São Paulo,  apresentou os novos creme dental Oral-B 3D White Luxe e escova Oral-B 3D White Luxe Pro-Flex.que teve “Feliz branco novo” como temática e propôs uma contagem regressiva de preparativos para o Reveillon








Em bate-papo comandado pela especialista em moda Lilian Pacce, a top revelou seus segredos para estar (mais) linda nas festas de fim de ano.

 “Um sorriso brilhante é um excelente começo para sentir-se feliz e confiante, por isso, eu gosto de produtos que cuidam da higiene bucal e deixam meus dentes bem branquinhos de forma fácil e rápida”, disse a über model, revelando como se prepara para a última noite do ano. “Para mim, estar com um sorriso branquinho e bem cuidado é tão importante quanto o cabelo e a maquiagem, fazendo parte do meu ritual de preparação para essa noite tão especial”, completa Gisele Bündchen.

 “A linha Oral-B 3D White é resultado de um alto investimento e diversos estudos que comprovaram a eficácia, segurança e qualidade de seus produtos. Estamos sempre inovando e trazendo novidades para melhorar e facilitar a vida do consumidor”, afirma Danielle Panissa, diretora de Marketing de Oral-B.

Sobre o creme dental Oral-B 3D White Luxe
O novo creme dental Oral-B 3D White Luxe branqueia os dentes, removendo 90% das manchas superficiais em apenas cinco dias e proporciona dentes mais brilhantes desde a primeira escovação. Além de eliminar as manchas dos lugares mais difíceis de serem alcançados, o creme fortalece e recompõe o esmalte danificado, protegendo contra futuros danos.

Sobre a  nova escova Oral-B 3D White Luxe Pro-Flex 
A nova escova Oral-B 3D White Luxe Pro-Flex oferece tecnologia superior com dois lados flexíveis que se ajustam individualmente aos dentes e gengivas, para melhor alcance e remoção de placa bacteriana. A escova conta ainda com cerdas exclusivas polidoras de borracha, que também ajudam a remover 90% das machas superficiais, proporcionando um sorriso mais branco e saudável.


Sobre a Oral-B – Liderança em Cuidado Bucal

A marca Oral-B é líder mundial no mercado de escovas dentais. Integrada à P&G desde 2006, sua linha de produtos inclui escovas dentais elétricas e manuais, especiais e interdentais, além de fios e fitas dentais, antissépticos bucais, cremes dentais e as revolucionárias tiras branqueadoras. Possui produtos com finalidades específicas, como clareamento de dentes, e também destinados a públicos de diferentes faixas etárias. As escovas de dentes Oral-B são mais usadas por dentistas do que as de qualquer outra marca no mundo.

Sobre a Procter & Gamble (P&G)

A P&G serve aproximadamente 4,8 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas renomadas e de qualidade. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®,  Fusion®, Ace®, Febreze® e Vick®. A P&G possui operações em aproximadamente 70 países ao redor do mundo. Para mais informações sobre a P&G e suas marcas, acesse o site http://www.pg.com/pt_BR.    

SAC: 08000 11 5051


fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário