OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

domingo, 15 de dezembro de 2013

PARCERIA MAGNUN + MELISSA APRESENTA COLEÇÃO INÉDITA

Dia 13/11, a estrela global Carolina Dieckmann chegou de look vermelho em evento de lançamento realizado em São Paulo, na Galeria Melissa.
Quem passar pela Galeria Melissa em São Paulo, localizada na Oscar Freire nº 827, poderá conhecer a decoração Magnum + Melissa baseada nos prazeres da sobremesa premium da Kibon, desenvolvida pelo Estúdio Árvore.
 A festa, que também contou com a presença das blogueiras Julia Faria e Helena Bordon, marcou o lançamento da coleção Melissa + Magnum.

  Carolina Dieckmann arrasou em um look vermelho no lançamento.



Luisa, Helena Carolina e Julia 
O projeto tem a curadoria do Estúdio Árvore, que criou uma coleção exclusiva inspirada no sorvete de chocolate belga. A fachada da Galeria Melissa também foi totalmente inspirada nos prazeres do chocolate belga, presente em toda a linha de Magnum.
Carolina ladeada time Unilever e Estúdio da Arvore
Magnum, a marca de sorvetes premium de Kibon, é conhecida por trazer todos os anos novidades surpreendentes para seus consumidores. Este ano, a marca aposta em uma parceria de sucesso, desenvolvida pelo Estúdio Árvore. 
“Magnum é reconhecido como sinônimo de indulgência e prazer. A união dessas duas marcas grandiosas trouxe um produto inusitado e exclusivo. 
Estamos muito felizes com o resultado e essa inovação permite uma aproximação ainda maior com os nossos consumidores”, afirma Isabel Masagão, gerente de marketing da Kibon.

Os modelos terão cores e fragrâncias exclusivas. No lugar do já tradicional cheiro presente em todos os modelos de Melissa, a novidade será a fragrância de chocolate, marca registrada de Magnum.
Cores que representam os sabores do sorvete também fazem parte das novidades da coleção.

 O vermelho representa o lançamento Magnum Chocolate com Avelã, o tom creme é inspirado no Magnum Chocolate Branco

  Marrom será o Magnum Clássico .
 A coleção estará disponível na Galeria Melissa, em São Paulo, e no e-commerce da marca (www.lojamelissa.com.br) entre 14 de novembro e 15 de janeiro ou enquanto durarem os estoques.

Sobre a Melissa
A Melissa é uma marca brasileira que atua no mercado há mais de três décadas e é reconhecida em todo o mundo pelo seu trabalho inovador com o plástico. A cada temporada, a marca oferece um mix de produtos que harmonizam o desejo de ser único com as aspirações coletivas. A parceria da marca com importantes personalidades da moda e do design merece destaque. Entre os nomes estão Karim Rashid, J. Maskrey, Zaha Hadid, Vivienne Westwood, Gareth Pugh, Irmãos Campana, Jason Wu e Karl Lagerfeld.

A inauguração da Galeria Melissa, em 2005, foi um marco na história da empresa. A concept store fica em São Paulo e reflete o perfil da marca, com suas formas modernas e arrojadas. Em fevereiro de 2012, a Galeria Melissa NY deixou a big apple ainda mais charmosa, e a próxima parada será em Londres, em Covent Garden, no primeiro semestre de 2014. 
No mundo a Melissa também ganhou um posicionamento único, fechando em uma só estação a comercialização na Galeries Lafayette e Colette, na França, Dover Street Market, na Inglaterra e Corso Como, na Itália – consagrados templos da moda no planeta.


Sobre Magnum
Magnum é ícone mundial de sorvete e da experiência de chocolate mais prazerosa e sofisticada. Lançado pela Unilever em 1989 é, atualmente, o sorvete de chocolate mais vendido na Europa.
Primeiro a se posicionar no mercado voltado para o público adulto, o grande sucesso de Magnum no continente europeu levou ao lançamento da linha na Austrália, em 1992, e na Nova Zelândia, em 1994. No ano de 2001, a marca foi lançada em Hong Kong. Hoje, Magnum é uma marca global, está presente na Europa, Ásia, América do Norte e América Latina.
Magnum foi relançada no Brasil em 2008 como a primeira proposta sofisticada do mercado de sorvetes utilizando o chocolate belga. Com a crença de que o prazer é o que faz a vida valer a pena e que ‘um dia sem prazer é um dia perdido’.  Em 2012, a marca trouxe a linha Magnum Chocolatier Collection com o slogan: “Magnum. Para quem busca prazer”.
Sobre a linha Magnum
Magnum Clássico - Sorvete de baunilha coberto com uma espessa camada de chocolate meio amargo 100% belga.
Magnum Chocolate Branco - Sorvete de baunilha coberto com uma espessa camada de chocolate branco 100% belga.
Magnum Chocolate com Amêndoas - Sorvete de baunilha coberto com uma espessa camada crocante de chocolate ao leite 100% belga e pedaços de amêndoas.
Magnum Chocolate com Doce de Leite - Sorvete produzido com cobertura 100% chocolate belga e recheio e crisps sabor de doce de leite.
Magnum Chocolate com Avelã: Sorvete sabor avelã com cobertura 100% chocolate meio amargo belga e finalizado com pedaços de avelã

fotos: divulgação