domingo, 12 de janeiro de 2014

OPÇÃO DE FÉRIAS PARA OS NATIVOS DE CADA SIGNO

No início do ano muita gente tira férias! Afinal, nada melhor do que esse calorão para curtir e aproveitar. Para a garotada, as férias são garantidas. Mas, muitas pessoas que trabalham também escolhem esse período para relaxar.
Cada signo gosta de passar as férias de uma maneira. Uns preferem o descanso, outros querem curtir sem parar. Se você tem filhos, descubra o que aprontar com a criançada nessa época ou até mesmo a forma de lazer que mais combina com você, de acordo com o seu signo.

ÁRIES:
Já que o ariano adora a liberdade, ele também adora as férias. Mas, por ser muito ativo, férias para ele não é sinônimo de descanso. O ariano adora essa época para fazer novas descobertas. Para as crianças, a melhor opção é uma colônia de férias, pois lá elas terão muitas atividades. Os adultos devem apostar em viagens de aventura, para lugares onde possam escalar montanhas, descer rios e fazer trilhas.

TOURO
O taurino adora descanso e conforto. As férias ideais para ele são aquelas onde haja tranquilidade, não importa se irá viajar ou ficar em casa. Esse nativo adora o contato com a natureza, portanto, passar as férias em uma fazenda será uma boa opção, tanto para os adultos como para as crianças.

GÊMEOS
Animação é a palavra chave para as férias do geminiano! A sua primeira opção será viajar. Mas, caso isso não aconteça, ele não vai aguentar passar nenhum dia dentro de casa. Os adultos vão querer conhecer novas pessoas e frequentar lugares badalados. O ideal para as crianças desse signo é passear bastante com os amiguinhos ou até mesmo participar de alguma excursão.

CÂNCER
Muita tranquilidade e o aconchego do lar. Para o canceriano não há melhor maneira de passar as férias. Ele até pode viajar e passear, mas sempre rodeado dos amigos mais íntimos ou dos familiares. Mas nada de muita agitação! Descansar é seu maior prazer! O canceriano dispensa a animação para ficar perto da família. Para as crianças cancerianas, nada melhor do que curtir o colo da mamãe e comer coisas bem gostosas.

LEÃO
Nada de ficar parado! O leonino quer curtir férias agitadas e com muito glamour. A melhor coisa para esse nativo é fazer grandes viagens e voltar com as malas cheias de novidades e lembranças para os amigos. Para as crianças, nada melhor do que uma viagem que aumente o seu conhecimento cultural e faça com que ela se orgulhe disso. Já os adultos também podem apostar num resort e em lugares de clima tropical.

VIRGEM
Aprender coisas novas é o que mais atrai o virginiano! Por isso, ele adora passar as férias lendo livros e se aprofundando em coisas que despertem seu interesse. Viagens culturais são as ideais para esse nativo. Mas, nada de perder o conforto e se alimentar mal! Por isso, esqueça da ideia de convidá-lo para sair por aí de mochilão. Para as crianças, é preciso cuidado para não tirá-las muito de sua rotina. O ideal é dar muitos livros a ela, assim ela descansa e não perde o hábito de ler.

LIBRA
Nas férias, o libriano vai querer conhecer lugares bonitos. O cenário do lugar para onde ele vai viajar e passar o tempo é fundamental para o bem-estar desse nativo. Para o libriano, é muito importante que ele sempre faça amizades novas durante seus passeios. As crianças não curtem muito o contato com a natureza. Para elas, é fundamental brincar bastante com os amiguinhos. Os adultos podem apostar numa viagem a dois para um lugar romântico.

ESCORPIÃO
Emoções fortes terão que fazer parte das férias do escorpiano. É preciso aventura e mistério para que esse nativo se interesse por alguma coisa. Como o contato com a água é muito importante para o escorpiano, lugares de praia ou até mesmo sair para velejar podem ser boas opções. As crianças precisam de desafios e aventuras. A leitura de livros também é uma boa opção para elas.

SAGITÁRIO
O contato com a natureza é essencial para o sagitariano recuperar as energias. Por isso, ele vai preferir passar as férias em um lugar sossegado, como no campo. Viajar é fundamental para ele, já que esse nativo adora viagens e dinamismo. Mas, nada de escolher viagens em que se fique muito tempo no mesmo lugar! Para as crianças, atividades como andar a cavalo e cuidar de jardins são indicadas.


CAPRICÓRNIO
Tirar férias é algo difícil para um capricorniano, já que ele é tão ligado ao trabalho. Não é que ele não goste de descansar, mas muitas vezes ele não consegue se desligar por completo. Esse nativo gosta de lugares requintados em que possam estar sempre em contato com as pessoas. Distrair as crianças desse signo não é difícil. Como elas gostam da companhia dos adultos, se adaptam a qualquer passeio.

AQUÁRIO
O aquariano adora curtir as férias em lugares agitados e rodeado de amigos. A melhor coisa dessa época para ele é não precisar cumprir horário. As viagens devem ser diferentes, mas não gostam de se afastar da civilização. Os adultos podem sair para viajar de mochilão e até mesmo rodar o mundo. As crianças precisam se sentir livres, acima de tudo. Uma boa opção para elas é participar de colônias de férias, para terem atividades em grupo.

PEIXES
Nada de responsabilidades para o pisciano nas férias. Como ele é bem tranquilo, vai querer passar todo o seu tempo livre em casa e rodeado da família. Caso queria viajar, nada de muito agito. Só se for para a casa de algum amigo ou para visitar um parente distante. As crianças precisam de tranquilidade. Uma boa opção é fazer um curso de música, de dança ou de artes.

fotos: divulgação
fonte:
http://www.zastros.com.br/astrologia/opcoes-de-ferias-para-os-nativos-de-cada-signo/?

Nenhum comentário:

Postar um comentário