quarta-feira, 2 de abril de 2014

CAROLINA HERRERA LANÇA O NOVO PERFUME 212 VIP ROSÉ

Em 2014, Carolina Herrera está lançando o novo perfume 212 VIP ROSÉ, nascido para ser o coração e a alma da melhor festa em Nova York. Uma festa incrível que reúne todo o glamour, a elegância e a diversão da cidade dos arranha-céus, e onde as pessoas se tornam o ingrediente essencial. 
Com ar refrescante e despreocupado, 212 VIP ROSÉ traz ainda mais sedução, glamour, emoção e festa no universo de 212 VIP.
Esta nova fragrância cuja diretora criativa é a filha de Carolina Herrerea, Carolina Junior, é refrescante, feminina e sensual. É composta de três acordes:

 ACORDE DE CHAMPANHE ROSÉ: 
O champanhe rosé tem lugar de honra entre as melhores notas. Como uma risadinha, as bolhas cor de rosa anunciam o tom festivo e despreocupado da fragrância refrescante e bem frutada.

ACORDE DE FLOR DE PÊSSEGO: 
No coração do 212 VIP ROSÉ encontramos a flor de pêssego. Estas flores, com seus frutos aveludados, adicionam delicadeza e ternura à fragrância.A personificação perfeita da feminilidade.

ACORDE DE ANGICO:
Finalmente, como nota principal de base, temos o angico. Angico é um acorde amadeirado viciante, elegante e sutil, que dá à fragrância uma grande dose de sensualidade. 

O novo perfume é apresentado em um vidro sofisticado com efeito degradê em rosa fosco. Também tem um anel gravado e uma tampa magnética, dando feminilidade elegante e fresca ao frasco. A fragrância está disponível em vidros de 80, 50 e 30 ml.

foto: divulgação
SAC 0800 704 3440

Nenhum comentário:

Postar um comentário