OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

quarta-feira, 2 de abril de 2014

L’OCCITANE AU BRÉSIL ESTENDE LINHA VITÓRIA-RÉGIA E TRAZ PRODUTOS PARA OS CABELOS

A L’Occitane au Brésil se inspirou no frescor da flor branca recém-florida da Vitória-Régia para criar dois novos produtos de cuidados capilares, indicados para uso diário em todos os tipos de cabelos. São duas novidades que ampliam a linha Vitória-Régia Flor do Dia: Shampoo e Condicionador, que levam uma fragrância aquática com leve frescor verde aos fios. 
Os lançamentos para cuidados com os cabelos, assim como os demais itens da linha Vitória-Régia, exaltam o bioma Amazônia, que é retratado na identidade visual de maneira feminina e lúdica pela ilustradora brasileira Joana Lira em parceria com Olivier Baussan, diretor criativo do Grupo L’OCCITANE. A inspiração está na lenda tupi-guarani que conta a história de Naiá, a jovem índia que sonhava em ser beijada pela lua porque ela transformava as moças mais belas da tribo em estrelas. 

O Shampoo e Condicionador Vitória-Régia Flor do Dia estendem a linha de produtos, que compreende ainda Água de Colônia Desodorante, Loção Hidratante Desodorante Corporal, Sabonete Líquido, Creme de Mãos e Sabonete Suave Vegetal. Já Vitória-Régia Flor da Noite é composta por Água de Colônia Desodorante, Sabonete Flor e  Sabonete Suave Vegetal. Todos os produtos contém extrato natural de Vitória-Régia.

foto: divulgação
SAC: 0800 171 272
Site: br.loccitane.com