segunda-feira, 21 de abril de 2014

GRUPO 3CORAÇÕES APRESENTA A SOLUÇÃO DE MÁQUINAS MULTIBEBIDAS TRES

Marca possui SAC exclusivo e sistema de atendimento próprio com assistência técnica especializada com logística reversa para atender aos seus consumidores, em todo o País, durante e após a garantia.

Máquinas TRES em três versões: 

Modo: compacta, bonita e eficiente, com sete cores exclusivas: vermelha, preta, branca, laranja, azul, verde e roxa. 
Gesto: com design arrojado, tem como diferencial um vaporizador, para incrementar ainda mais as bebidas. Em cinco cores: azul, titanium, preta, vermelha e rosa. 
Serv – Voltada para food solutions, esta máquina atenderá ao mercado profissional e está no mercado em quatro cores: preta, vermelha, prata e branca.



Supercoloridas, descoladas e, principalmente, práticas de usar. Assim são as máquinas da nova solução multibebidas da marca TRES, do Grupo 3corações. Recém-lançada, a novidade vem acompanhada de uma linha completa de bebidas exclusivas para serem desfrutadas a qualquer hora do dia. São três modelos, com mais de 12 sabores de cápsulas, elaboradas com ingredientes cuidadosamente selecionados, que, aliados a um sistema de extração inovador, obtêm excelentes cafés espressos, filtrados, cappuccinos, chás e outras bebidas quentes. 


 Embaixador da solução TRES, Alex Atala estreia campanha do Grupo 3corações ao lado da mãe
Criada pela Borghi/Lowe, ação faz parte da estratégia de comunicar a máquina multibebidas TRES para o Dia das Mães.
No roteiro do filme, Atala e dona Otavia estão juntos na hora do café, preparando e saboreando os produtos da TRES. Durante a conversa, ela apresenta as semelhanças entre a solução multibebidas e seu filho, afirma que ambos agradam a vários paladares, têm sofisticação internacional, tradição e sabor brasileiro. Ao final, diversas fotos unem-se em um mosaico em formato de coração, marca registrada do grupo, e o comercial termina com a assinatura: “TRES. Escolha com o coração”.
O Grupo 3corações estreia a primeira campanha publicitária da solução TRES, a máquina multibebidas da companhia. Intitulada Escolha com o Coração, a comunicação traz o conceituado chef e embaixador da marca Alex Atala, como garoto-propaganda, ao lado da mãe, dona Otavia. As peças e filme ilustram mãe e filho interagindo enquanto preparam e degustam as bebidas da TRES. 

A campanha, assinada pela agência Borghi/Lowe, entra no ar em 20 de abril e o plano de mídia inclui filmes de 30 e 15 segundos e vinhetas de 5 e 7 segundos, que entrarão no ar em rede nacional nas TVs aberta e a cabo. As peças impressas também poderão ser conferidas nos principais meios de comunicação, com anúncios em revistas de interesse geral, celebridades e culinária, assim como em ações de merchandising em programas de alta audiência. Haverá também suporte em internet em verticais de gastronomia, comportamento e interesse geral, além de redes sociais.

“O Grupo 3corações acredita que o relacionamento direto da marca com o consumidor faz a diferença e a campanha é uma das ferramentas para que essa conexão seja feita. Vamos estrear próximo ao Dia das Mães, data perfeita para apresentar e sugerir a TRES para quem busca presentes modernos, práticos e com design”, afirma Paulo Guerchfeld, diretor de marketing Grupo 3corações. “Para que a mensagem chegue a todos os nossos consumidores, apostamos no chef Alex Atala como embaixador da marca e garoto-propaganda. Acreditamos que um brasileiro de sucesso, que colocou o Brasil no mapa da alta gastronomia mundial e que tem esse forte laço familiar, conseguirá passar nossas mensagens de modo a impactar nossos consumidores com as mensagens de praticidade e inovação da marca”, finaliza. 
Sobre a TRES
TRES é uma máquina multibebidas de cápsulas da 3corações com 13 tipos de bebidas e três modelos – Modo, mais compacta, Gesto, com design mais arrojado, ambas ideais para uso doméstico, e Serv, com maior capacidade de armazenagem, feita para empresas, bares e restaurantes. Todas estão disponíveis em diferentes opções de cores e possuem design e tecnologia italianos, além do café totalmente brasileiro, matéria-prima da 3corações. A linha de bebidas apresenta cafés espressos (com intensidades diferentes e versão descafeinada), cafés filtrados (clássico e gourmet), bebidas quentes (chocolatto e café com leite) e Cappuccino 3 Corações classic. Além disso, uma inovação trazida pela TRES é a linha de chás, com quatro opções de sabor (preto, capim-cidreira, camomila e erva-doce). Mais informações: 

www.trescompleta.com.br
SAC: 0800 9792021

fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário