OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

A EVOLUÇÃO DA BANDANA: OS MELHORES MOMENTOS DO ACESSÓRIO FASHION

Ela brilhou em várias décadas e surge renovada a cada temporada. Vem ver uma retrospectiva da peça que pode sair do fundo do seu armário e fazer parte do seu look do dia!
Já que quase tudo na moda vai e volta com força total, as bandanas não poderiam ficar de fora da lista de peças do túnel do tempo. Elas existem há muuuuitos anos (entenda isso como época dos piratas do século XVIII e os cowboy Western, de 1950) e voltam renovadas a cada temporada. Quer ver? Confira os melhores momentos do acessório que não pretende sair da moda tão cedo...
KATY PERRY:
Prova que a bandana pode ser usada até pra viajar complementando uma produção despojadinha. No clique recente da cantora, ela aparece com uma versão p&b do acessório, com direito a lacinho em cima da cabeça. E quem disse que não vale pro tapete vermelho, hein?! Pia Mia apostou no acessório da mesma cor do look e amarrou do mesmo jeitinho de Perry pra brilhar no MTV Movie Awards 2014. E não é que ficou cool?

FESTIVAIS DE MÚSICA:
 Quer deixar seu look meio hippie/boho/gipsy? A bandana é a queridinha da mulherada que frequenta festivais de músicas, como o famoso Coachella - que é inspirado nos anos 80. Repare nos cliques que ela pode ser usada bem larguinha (bom pra quem gosta de deixar o cabelo preso) ou com um lacinho na testa - à la coroa de flores. 

PASSARELAS:
 Neste ano, David Jones desfilou o acessório com uma pegada mais "cigana", enquanto Giambattista Valli foi pro lado cool com o nó bem gordinho e marcante. 

ANOS 70:
Jane Birkin foi um ícone nos anos 70 e, no clique acima, a bandana no pulso empresta cor e atitude pra cantora e atriz inglesa. 

ANOS 2000:
 Nicole Richie no seu melhor estilo pirata com uma bandana amarelinha (mesma cor do vestido). Enquanto isso, Jennifer Lopez, amava o clima "street dance" e usava a peça dobradinha como uma faixa - dando uma volta na testa. 

AS PATRICINHAS DE BEVERLY HILLS
 Quem não se lembra de Cher e Dionne no filme de 1995? A personagem de Stacey Dash a-do-ra-va uma bandana "pirata" com suas trancinhas rasta. E as garotas da mesma época aderiram ao estilo pra ir do shopping à escola. 

fotos:
Getty Images

Fonte:
http://revistaglamour.globo.com/Moda/Tendencias/noticia/2014/08/evolucao-da-bandana-confira-os-melhores-momentos-do-acessorio-fashion.html