OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

OSCAR DE LA RENTA GANHA EXPOSIÇÃO EM HOMENAGEM AOS 50 ANOS DE CARREIRA

A expo "Oscar de la Renta: Five Decades of Style" acaba de ser inaugurada em Dallas com 64 looks do estilista. Saiba mais!  
Se você ama moda e tem a oportunidade de passar por Dallas, nos EUA, anote aí na agenda: a exposição Oscar de la Renta: Five Decades of Style acaba de ser inaugurada no George W. Bush Presidential Library and Museum.
Uma das áreas da exposição de Oscar de la Renta

Convidado por Laura Bush, mulher do ex-presidente do país, o estilista faz uma retrospectiva de seus 50 anos de carreira e mostra nada mais, nada menos que 64 looks que traduzem bem o DNA de suas criações, desde os vestidos de alta-costura até os ready-to-wear. 
Vestidos de alta-costura e RTW
Laura foi, inclusive, uma das primeiras-damas que usou looks do estilista. "Eu a vesti durante todos os anos em que esteve na Casa Branca, ela é incrivelmente bela e maravilhosa. Estava muito orgulhoso em ajudá-la de qualquer maneira que eu podia", contou ao site WWD. E é ela quem abre a exposição, que começa com um vídeo em que conta sua visão sobre Oscar. "Oscar é um estilista que realmente gosta de mulheres e eu acho que isso aparece de forma bem clara nas roupas que ele faz."

fotos:
Terri Glanger para George W. Bush Presidential Center
fonte:
http://revistaglamour.globo.com/Moda/Fashion-news/noticia/2014/08/oscar-de-la-renta-ganha-exposicao-em-homenagem-aos-50-anos-de-carreira.html