quinta-feira, 4 de setembro de 2014

CURSO PARA PAPAI NOEL 2014 (BARBA VERDADEIRA)

PAPAI NOEL QUALIFICADO, CONTRATO ASSINADO.
Com a chegada do Natal surgem as vagas para Papai Noel e, a cada ano, muitos idosos  interessados em aproveitar essa oportunidade.
Na maioria das vezes, chegam motivados pelo cachê, que virou uma lenda – Rou, rou, rou! – e claro, com o objetivo de trabalhar em shoppings. As empresas estão cada vez mais exigentes e buscam senhores com experiência, gordinhos e com barbas verdadeiras para ocuparem as vagas.
Paulo Mendes – diretor artístico da Cia. do Bafafá, empresa de eventos que agencia Papais Noéis desde 1991 – vai ministrar um curso onde novatos e experientes vão trocar  conhecimentos e por em prática muitas situações vividas pelo bom velhinho. Uma oportunidade única os novatos que pretendem ingressar no mercado. 
O curso será realizado no palco de um teatro, que terá uma cenografia semelhante com as realizadas nos shoppings, como: trono, árvore de Natal, tapete vermelho, presentes, e caixas para as crianças deixarem as chupetas, mamadeiras e cartinhas. 
O objetivo é que todos os participantes se vistam de Papai Noel e ponham em prática o cotidiano do personagem através de técnicas de improvisação. 
Os candidatos a bom velhinho também serão fotografados, e ainda vão gravar um vídeo para revelarem seus talentos para representar o Papai Noel. Esse material será disponibilizado no site da Cia. do Bafafá, para visualização de possíveis contratantes.
PERFIL IDEAL
Ter as características físicas do Papai Noel (barba natural é desejável), e disponibilidade para trabalhar em shoppings e empresas durante os meses de novembro e dezembro.
Ser atencioso e bem-humorado.
Não é necessário ter experiência, mas disposição e saúde para enfrentar a maratona do bom velhinho.

No mercado de entretenimento desde 1991, a CIA. DO BAFAFÁ foi criada pelo ator e produtor Paulo Mendes. É uma empresa que tem como objetivo principal criar um diferencial, para agitar o seu evento, e dar destaque ao seu produto. Mas tudo isso é sempre realizado com muita harmonia, produtividade e, sobretudo, planejamento.
Com um elenco qualificado para realizar ações sociais e empresariais, a Cia. do Bafafá se destaca com seus eventos de Natal. Atualmente, atende cerca de 15 shoppings entre a cidade de São Paulo e interior do estado.
À partir do mês de agosto, sua principal função é recrutar Papais Noéis para ingressarem no mercado de trabalho. Desde sua criação, já empregou cerca de 100 bons velhinhos. Devido ao sucesso dessas ações, a cada ano aprimora seus conhecimentos e qualifica novos profissionais para essa atividade sazonal bastante promissora.

Serviço: 
Datas: 09 e 10 de setembro das 13 às 18 horas.
Enviar uma foto recente e seu telefone. 
O curso é gratuito e os interessados devem se inscrever através do e-mail:
papainoel@ciadobafafa.com.br  ou então curtindo nossa página no facebook





Nenhum comentário:

Postar um comentário