OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

domingo, 25 de janeiro de 2015

HISTÓRIA DA PRADA

De uma pequena loja de artigos de couro para uma das grandes potências da moda e da perfumaria mundiais.
A história da Prada começa em 1913, com a abertura de uma loja na Galleria Vittorio Emanuelle II, em Milão.
 O avô de Miuccia, a diretora criativa da Prada, vendia bolsas de couro, acessórios de luxo, sungas e outros objetos. Foi em 1977 que Miuccia, ao lado do marido Patrizio Bertelli, assume a Prada, criando acessórios de luxo em couro, uma das especialidades da marca até hoje. Em 1984, a marca lança um de seus maiores sucessos: a Prada Backpack, feita de um tipo especial de naylon exclusivo. Foi em 1988 que Miuccia desenhou sua primeira coleção de roupas femininas, desfilada em Milão.

PRADA AMBER FEMININO E PRADA AMBER MASCULINO
A história das fragrâncias começa em 2004, com o lançamento de Prada Donna (já descontinuado) e Prada Amber feminino, seguido de Prada Amber masculino, em 2006.

INFUSION D ÍRIS
Em 2007 veio um dos grandes sucessos da grife: Infusion d’Iris, criado a partir da flor de mesmo nome. A versão masculina foi lançada no ano seguinte.

PRADA CANDY EDP
Em 2011, outro sucesso: Prada Candy EDP, que também ganhou a versão L’Eau e Florale.

PRADA LUNA ROSSA E EXTREME
Em 2012, o lançamento de Prada Luna Rossa, inspirado na linha esportiva da marca, que também ganhou a versão Extreme, mais intensa.

fonte:
http://www.sepha.com.br/blog/fashion/sepha-historia-prada/

fotos:
divulgação