sábado, 14 de fevereiro de 2015

PRESS DAY DA C&A APRESENTA COLEÇÃO OUTONO/INVERNO 2015 COM DESTAQUE PARA COLEÇÃO DA BARBIE

Dia 11 de fevereiro, na galeria de arte A Casa, em São Paulo a C&A,apresentou o lançamento da Coleção Outono/Inverno 2015, para imprensa, editores e produtores de moda e blogueiras, além das super tops Laura Neiva, Luciana Curtis, Ana Claudia Mitchels e Marcelia Freesz.

PRESS DAY DA C&A APRESENTA COLEÇÃO OUTONO/INVERNO 2015 

ANA CLAUDIA MITCHELS

BARBARA BERGER, MARCELIA FREESZ E LAURA NEIVA 

CLAUDIA ALBUQUERQUE

LAURA NEIVA

LAURA NEIVA, FELIPE VELOSO E MARCELIA FREESZ 

LAURA NEIVA E ANA CLAUDIA MITCHELS

 LUCIANA CURTIZ

MARY OLIVETTI 
 As modelos usaram looks editados pelo stylist Felipe Veloso, que em breve estarão em todas as lojas da fast fashion.

ROMÂNTICO FLORAL

MILITAR

ÉTNICO
 TOTAL JEANS
A C&A abusou do mood étnico, militar e romântico floral, hits da temporada.
 E, o “total jeans” não ficou de fora. Camisas, calças, bermudas, shorts, parcas e shorts complementam o visual de homens e mulheres. A coleção da C&A chega com muitas tendências e peças especiais.

COLEÇÃO BARBIE

LAURA NEIVA 
A Barbie já colaborou com mais de 75 estilistas diferentes e grifes renomadas, como a marca Moschino, em Milão, no final do ano passado.
 Agora, a C&A entrou na onda e também se inspirou na boneca para, em parceria com a Mattel, lançar uma coleção de roupas para mulheres baseada nas peças do guarda-roupa da Barbie nos anos 80.

T- SHIRTS




Ao total são sete t-shirts cheias de estilo, que trazem a nostalgia dos tons pastel, dos cocktails na praia e da própria Barbie Malibu em seu California dream. Entre tops cropped, moletons e camisetas, os destaques da coleção são as peças que trazem frases estampadas como “KEN FOR LIFE” e “I LOVE KEN”. Tudo muito delicado, fun e repleto de atitude, do jeito que as mulheres gostam.
As novidades estarão nas lojas selecionadas da rede a partir do dia 19 de março.


SOBRE A C&A
Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, no qual está presente desde 1976, a C&A é uma multinacional de origem holandesa fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cujas iniciais deram origem ao nome da empresa. Atualmente a rede possui mais de 280 lojas no País, em 25 Estados e no Distrito Federal. De maneira inovadora, a C&A atua para oferecer produtos e informação de moda, por meio de um intenso processo de pesquisa e entendimento de suas clientes brasileiras. Um exemplo é a plataforma C&A Collections, que traz coleções exclusivas em parceria com estilistas e grifes nacionais e internacionais.
A empresa é pioneira também em ações socioambientais, organizadas em torno de sua Plataforma de Sustentabilidade. Foi a primeira empresa no varejo de moda brasileiro a publicar seu relatório de sustentabilidade, segundo o padrão da GRI (Global Reporting Initiative), em 2010, a única a ter seus indicadores assegurados pela PwC; e é a primeira do segmento a inaugurar uma Loja Eco, com operações planejadas para ecoeficiência e certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC). Além disso, por meio de uma empresa autônoma, a Organização de Serviço para Gestão de Auditorias de Conformidade (Socam), a rede tornou-se a primeira do setor a auditar a cadeia produtiva, monitorando padrões de negócios socialmente responsáveis. O compromisso com o desenvolvimento das condições de trabalho em seus fornecedores foi expresso publicamente em 2010, quando foi a primeira empresa a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo.

fotos: divulgação
fonte:
http://julianaariza.com.br/2015/02/12/press-day-da-ca-apresenta-colecao-outonoinverno-2015-com-destaque-para-colecao-da-barbie/



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