domingo, 15 de março de 2015

ADIVINHAMOS QUAIS PERFUMES AS CELEBRIDADES ESTARIAM USANDO NO OSCAR. CONFIRA!

A entrega do Oscar é o momento ideal para quem precisa de uma inspiração na hora de se vestir para aquela ocasião especial. Mas atenção a fragrância que você usa pode ser mais importante que o vestido. Afinal, a moda passa, os vestidos mudam, mas as fragrâncias são inesquecíveis
Escolhemos os vestidos mais lindos e combinamos com perfumes que fariam o maior sucesso, para você desfilar elegância com as melhores marcas da perfumaria mundial. Vem comigo:

JULIENE MOORE -PERFUME BAISER VOLÉ EDP – CARTIER
Escolhemos Baiser Volé , Cartier para a vencedora do Oscar 2015, Julianne Moore. Veja a descrição:
“É um beijo urgente, impossível de resistir, arrebatamento de um sonho de lírio, tão puro, tão sincero, em um desejo à flor dos lábios.”

EMMA STONE - PERFUME L´EAU COUTURE EDT – ELIE SAAB
Emma Stone esta uma verdadeira princesa em seu vestido verde. Para Emma, indicamos Le Parfum, Elie Saab, veja:
“Uma fragrância como nenhuma outra. L’Eau Couture, um contraste nunca visto entre a sofisticação de um look da alta costura e o frescor da primavera.”

NICOLE KIDMAN - PERFUME LIFE THREADS GOLD – LA PRAIRIE
Nicole Kidman vestiu dourado. Para mulheres que reluzem como ouro, Life Threads – La Prairie. Descubra:
“O aroma complexo do Life Threads Gold seduz com a feminilidade requintada de florais, a doçura do fruto proibido e uma submersão picante de tudo que você sonhou se tornando realidade.  A primeira impressão fragrância fascina a fruta, revelando a doçura picante da ameixa e do cravo envoltos em tangerina.”

SCARLETT JOHANSSON -PERFUME THE ONE DESIRE EDP – DOLCE & GABBANA
Scarlett Johansson é um verdadeiro espetáculo. Ispirando desejos, a garota Dolce & Gabbana seduz a casa passo. Para Scarlett nada menos que Desire:
“Uma fragrância que evoca um mundo misterioso de luz e sombras, de tentação e sedução. Uma esfera pessoal e íntima na qual cada mulher decide em quem depositar o seu olhar, um lugar onde a linha entre o instinto e o desejo é tênue e se desvanece.”


MARION COTILARD -PERFUME J’ADORE EDP – DIOR
Marion Cottilard eternizou as campanhas de bolsas como Lady Dior. A gata fica tão bem com a marca, que nada melhor que J’adore:
“A essência da feminilidade absoluta em um buquê floral frutado opulento.  J’adore toma o ar com um acorde fresco de bergamota, abrindo-se em um vibrante maço de rosas sobre um fundo delicado de jasmim.”

REESE WITHERSPOON - PERFUME OMNIA CRYSTALLINE EDT – BVLGARI
Reese Witherspoon arrasou de Tom Ford. Num branco limpido, só consigo pensar no aroma de Omnia Crystalline. Combina?
“Criado a partir da clareza brilhante e pureza de cristal, Omnia Crystalline Eau de Toilette é uma fragrância luminosa que captura a transparência das flores de Lotus, o frescor frutado de Nashi e a cremosidade de madeira de balsa.”

JENNIFER LOPEZ -PERFUME GLOWING EDP – JENNIFER LOPEZ
Para falar de Jennifer Lopez é preciso respeitar a sequência: elogio, elogio, pergunta. Elogio, elogio… Claro que a musa só usaria um perfume que tivesse sua própria assinatura: brilhe com Glowing:
“Fresco. Sensual. Iluminado. A fragrância é iluminada como Jennifer Lopez. Com notas florais amadeiradas e âmbar, a fragrância é inspirada na vela favorita de J-lo”.

KEIRA KNIGHTLEY -PERFUME FLOWERBOMB EDP – VIKTOR&ROLF
As flores de Keira Knightley só me inspiram a uma única fragrância: Flowerbomb ►
“Uma deliciosa explosão floral. A profusão de flores que torna tudo mais positivo. Um sonho incrível para tirar as pessoas da realidade da vida moderna.”

DAKOTA JOHNSON - PERFUME 212 SEXY EDP – CAROLINA HERRERA
Depois de “50 tons de cinza” tudo que combina com Dakota Johnson é Carolina Herrera. Abuse do 212 Sexy!
“Sensual, urbana, contemporânea, ousada.  Dinamismo, entusiasmo, inovação, modernidade e independência. Sexy, o nome diz tudo.”

fotos: divulgação

fonte:
http://www.sepha.com.br/blog/fashion/combine-o-vestido-e-o-perfume/

Nenhum comentário:

Postar um comentário