quarta-feira, 18 de março de 2015

LANÇAMENTO DA NOVA COLEÇÃO D INVERNO 2015, DA AREZZO

Alexandre  e Maythe Birman lançam o Inverno 2015 da Arezzo .
Evento aconteceu em uma quarta-feira 04.03, em São Paulo.
Dia 04 de março, aconteceu o lançamento da nova coleção de inverno da AREZZO, , na Flagship  da Oscar Freire, em SP.
CAMILA PITANGA ESTRELA CAMPANHA INVERNO 2015 DA AREZZO
A Arezzo reuniu um verdadeiro dream team para realizar sua campanhaInverno 2015. Fotografada nos últimos dias 10 e 11 de Janeiro, em um estúdio em São Paulo, sob a batuta do diretor criativo Giovanni Bianco, a atriz Camila Pitanga protagonizou seu primeiro trabalho para a marca.
“Ter a Camila em nossa campanha é um desejo antigo, e estamos muito felizes com essa realização”, comenta Claudia Narciso, diretora da Arezzo.
Fotografada por Gui Paganini, em um cenário inspirado na estética das casas da década de 50- com suas cores fortes e saturadas- Camila surpreende com as poses. “Trabalhamos várias vezes juntos, mas dessa vez pedi verdadeiras acrobacias para a Camila. O processo foi divertido e adoramos o resultado. A Camila é maravilhosa, vai além da beleza e transmite talento, conteúdo”, diz Giovanni Bianco.
O styling é assinado por Flavia Pommianosky e Davi Ramos, com beauty de Henrique Martins.
A campanha começa a ser veiculada em todo Brasil a partir de Março, mesmo período em que Camila Pitanga estreia sua protagonista na nova novela das 21H da Globo, “Babilônia”, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.

PRETA GIL
E contou com pocket show da Preta Gil que animou todos os convidados.

SCARPIN PRETO AREZZO
Para as fãs do scarpin preto, a Arezzo tem uma novidade. O modelo aparece renovado para Outono/Inverno e é definitivamente o que toda mulher precisa ter no closet.  O sapato, com salto altíssimo de 14 cm, recebeu aplicação de cristais na meia-pata para dar ar rock'n'roll sem perder a elegância. Apesar do brilho, ele continua sendo o curinga da vez. Combina com todas as cores, modelagens e texturas, o que permite você arriscar sem medo! Dica: Combiná-lo com jeans detonado ou saia lápis de couro e camisa branca é tiro certeiro para uma produção fashionista


SUGESTÕES AREZZO





Acredita que os calçados mais incríveis que desfilaram pelas ruas de Paris durante a semana de moda já estão na Arezzo?Pois é! Nosso time de criação, sempre antenado nas tendências globais, preparou uma coleção de inverno sensacional com as botas, sandálias e saltos mais desejados do momento.Aqui, selecionamos três peças chave que vão bombar aqui no Brasil:
1. A0462800180001 - Bota de cano longo
2. A0420600150004 - Plataformas3. A042610006000
1 - Bota de cano curto

Para 2015, a Pantone elegeu o Marsala como a cor do ano! Essa nova gama de vinho, que tem uma variação que vai dos traços de lilás ao avermelhado, está virando febre entre as fashionistas dos quatro cantos do globo.  O tom tem aparecido com força nas semanas de moda internacionais. Looks monocromáticos são a aposta de grandes casas tradicionais francesas, como a Hermès, que trouxe casacos mais pesados para a passarela. Nos calçados, opções de sandálias que atravessam temporadas são uma ótima escolha. O modelo com plataforma e tira em tressê é item obrigatório, inclusive, para ser usado no verão. Use sem restrições!




fotos: divulgação



















Nenhum comentário:

Postar um comentário