terça-feira, 24 de março de 2015

MORENA LEITE ASSUME COZINHA DO RESTAURANTE DO THEATRO MUNICIPAL

NOTA: 
Depois do Museu da Casa Brasileira e do Instituto Tomie Ohtake, a chef Morena Leite assume agora o restaurante do Theatro Municipal de São Paulo. Unindo arte e gastronomia, a unidade da rede Santinho, marca jovem do Grupo Capim Santo, vai operar por enquanto em esquema de soft opening. O novo layout do restaurante – que vai ganhar uma varanda aberta assinada pelo arquiteto David Bastos – e o menu ficam prontos no mês de maio.

MORENA LEITE
Morena Leite inaugura o novo cardápio do Santinho do Theatro Municipal em maio
“Aceitei o desafio da Fundação Theatro Municipal de São Paulo e do Instituto Brasileiro de Gestão Cultural quando nos foi feito o convite. A ideia é contribuir para esse resgate da história do centro de São Paulo, de valorização da memória e de toda a experiência cultural do patrimônio da cidade. É um orgulho enorme para o grupo fazer, agora, parte também dessa história”, explica Morena Leite.

Por enquanto, no salão já aberto para funcionários do teatro e visitantes, continuam, do projeto original, modernas mesas espelhadas com design dos irmãos Campana e as cadeiras de camurça amarela.
“A chegada do Santinho ao Theatro Municipal marca a presença da gastronomia brasileira no centro de São Paulo, uma metrópole cultural que oferece opções de alta qualidade para todos, inclusive os milhares de turistas que nos visitam diariamente e procuram os melhores teatros e os melhores restaurantes”, disse José Luiz Herencia, diretor geral da Fundação Theatro Municipal.

foto: divulgação

fonte:
http://glamurama.uol.com.br/morena-leite-assume-cozinha-do-restaurante-do-theatro-municipal/


O Jornal Jardins, parabeniza a chef Morena Leite, e deseja muito sucesso.







Nenhum comentário:

Postar um comentário