quinta-feira, 26 de março de 2015

NIVEA LANÇA NOVA LINHA DE PRODUTOS

Ontem. dia 25/março, Espaço Oca, em São Paulo, a NIVEA Creme, tradicional hidratante, da latinha azul, que há mais de 100 anos cuida da pele de várias gerações brasileira, recebeu a imprensa para anunciar seus novos lançamentos.

NIVEA PROTECT E CARE
O produto conta com o melhor de NIVEA Creme proporcionando cuidado, maciez e proteção às axilas, e garante proteção eficaz 48h com o tradicional cheirinho inspirado na fragrância no NIVEA Creme. 
O novo antitranspírante é capaz de se adaptar a diferentes tipos de pele e inúmeras necessidades, com sua formula centenária, que continua praticamente intacta, após 100 anos comerado em 2014, segundo anuncia Tatiana Ponte, diretora de Marketing da NIVEA Brasil.

NIVEA CREME CARE: 

Os beneficios do NIVEA Creme chegam ao banho proporcionando sensação de pele macia e hidratada por muito mais tempo.
A familia de NIVEA Creme apresenta mais um integrante o NIVEA CREME CARE - sabonete liquido com ingridiente exclusivo do NIVEA
Creme - Eucerit® - combinação criada para proporcionar uma sensação de pele intensamente macia e hidratada, com perfume inconfundivel do creme da latinha azul, disponivel va versão sabonete liquido, além da espuma cremosa, notas florais sutis de lavanda e peônia que se misturam com tons mais terrosos de watermusk e beachwood.
A fragrância suave permanece por muito mais tempo na pele depois do banho.

NIVEA LANÇA SENTINDOS
Primeira linha de Hidratantes da marca desenvolvidas especialmente para a mulher brasileira.

RELAX
 (CAMOMILA E LEITE DE AMÊNDOAS)
A fragrância NIVEA Sentidos Relax, reuniu a fragrância da camomila e do óleo de amêncoas, para uma sensação de relaxamento profundo, efeito de um aroma aconchegante e elegante, envolvido por um frescor floral natural.

ENERGIA
(GUARANÁ E PITANGA)
Já a fragrância NIVEA Sentidos Energia, reuniu uma combinação  de aromas de frutas de verão, flores suaves e madeiras, trazendo frescor, vitalidade e feminilidade, que refletem abeleza da mulher brasileira. São fragrâncias únicas e exclusivas, explica a perfumista Verônica Casanova.

SENSUAL
(Chnatilly e Frutas Vermelhas)
A fragrância de NIVEA Sentidos Sensual, desenvolvida pela Firmenich, tem notas de frutas vermelhas combinadas a um corpo floral denso e um fundo oriental com notas de baunilha, sândalo e musk. "A sensualidade da mulher brasileira foi materializada em uma fragrância com movimento marcante, acorde oriental e frescor especial proveniente da composição das notas de frutas vermelhas, transmitindo a senção de bem estar e de uma pele feminina, conta a perfumista Carmita Magalhães, da Firmenich.

NIVEA SENTIDOS
Os perfumes de NIVEA Sentidos foram desenvolvidos com exclusividade pelas casas de perfumeria internacionais, IFF e FIRMENICH para transmitir as melhores sensações para os diversos momentos do dia a dia.

SOBRE A NIVEA BRASIL
Pioneira em cuidados com a pele, a NIVEA começou sua história de seucesso em 1911, quando lançou no mercado o primeiro hidratante do mundo.E em 1975 a empresa instalou-se definitivamente, no Brasil.
Em 2003 inaugurou sua fábrica no municipio de Itatiba (SP), decisão motivada pela expressiva expansão do segmento de cosméticos, produzindo localmente locões hidratantes para o corpo, protetores solares, sabonetes liquidos e desodorantes em formato roll-on. No Brasil, a marca oferece produtos em oito categorias - protetores solares e labiais, hidratantes corporais e faciais, itens para cuidados masculinos, para banho e desodorantes.
A NIVEA pertence ao grupo alemão BEIERSDORF, com sede em Hamburgo, que detém várias marcas entre elas Eucerin, La Praire e Labello.

foto: divulgação









Nenhum comentário:

Postar um comentário