quarta-feira, 13 de maio de 2015

CASAMENTO DE PRETA GIL E RODRIGO GODOY

Cerca de 700 convidados, 56 padrinhos  Preta Gil, 40 anos, sobe ao altar nesta terça-feira (12) para trocar alianças com o personal trainer Rodrigo Godoy, 26.
 O casamento do ano aconteceu na tradicional Igreja Nossa Senhora do Carmo, antiga Catedral da Sé, no centro do Rio de Janeiro -- mesmo local onde a princesa Isabel foi batizada e onde estão os restos mortais de Pedro Álvares Cabral.






  









O VESTIDO DE NOIVA DE PRETA GIL

  O vestido de noiva de renda chantily francesa, 
com boca de sino nas mangas
Ornado com 50 mil pérolas douradas e bordadas à mão
Modelo assinado pela estilista, Helô Rocha, amiga da cantora
O noivo usoú  terno da grife Givenchy.

OS PADRINHOS:
  56 padrinhos, 28 casais para cada um.
 Quem foram os pares de Preta
Alguns nomes: Ivete Sangalo e o marido Daniel Cady; Angélica e Luciano Huck; Carolina Dieckmann e o marido Tiago Worcman; Thiaguinho e Fernanda Souza; Carol Sampaio e Michel Diamant; Regina Casé e o marido Estevão Ciavatta; David Brazil e Pati Pagy, responsável pelas turnês da cantora; o produtor Pedro Tourinho e atriz Fernanda Paes Leme; Amora Mautner e o namorado Arnon Affonso de Mello; Gominho e Juliana de Paulla, era fã de Preta e hoje mora com ela
Os padrinhos com o gravatas personalizadas, na cor prata, que foram entregues junto com os convites.

A FESTA
 A festa, aconteceu na mansão de Lilibeth Monteiro de Carvalho, em Santa Tereza, Rio de Janeiro, com muita comida e drinks especiais.
Foram  7000 botões de rosas colombianas e 4000 pétalas de orquídeas, que vieram de Holambra, no interior de São Paulo e foram para o Rio de Janeiro. 
Após a festa, as flores foram doadas para um asilo. 
O responsável pela decoração, que foi clássica com toda pompa e sonho de uma noiva, foi Renato 
Aguiar.
O chef Francisco Rebelo foi o  responsável pelo menu com  sabores exóticos,  trazidos exclusivamente da Índia para o preparo dos quitutes
  No cardápio de bebidas teve Numa exclusiva para o noivo de whey protein e sem álcool, além de drinks especiais, champagne e caipirinhas.

O BOLO
O bolo foi de red velvet com recheio de framboesa e chocolate branco. que optou por bem-casados de doce de leite e docinhos variados com frutas, coco, entre outros sabores

Após o evento o casal partiu para, Ilhas Maldivas, Dubai e Abu Dhavi, nos Emirados Arábes,para a lua de mel de 15 dias.

O Jornal Jardins, deseja mil felicidades aos recém casados.

foto:
divulgação






Nenhum comentário:

Postar um comentário