terça-feira, 12 de maio de 2015

WELLA BEAUTY TOUR

Nesta quarta-feira (07/05), no Espaço Garden, em São Paulo, A Wella Professional, apresentou o evento Wella Beauty Tour,para apresentar seus lançamentos para o ano de 2015,  ano que completa 135 anos de existencia. Conhecemos as novidades de Wella Care, Clairol e Sebastian.
O evento contou com a presença de Andrew Kelsal, presidente da Wella, Stephanie Humpert, gerente de marketing, Maria Castan, cientista global e tambem o evento contou com os tops Celso Kamura e Ricardo dos Anjos.
 PRODUTOS:
WELLA CARE:
SHAMPOO
CONDICIONADOR
MASCARA
LEAVE-IN
Composta de quatro produtos – shampoo, condicionador, máscara e leave-in, a linha Elements, de apresenta fórmula com ativos mais suaves, que proporcionam proteção e tratamento da raiz às pontas e podem ser utilizados diariamente em todos os tipos de cabelo.

SYSTEM PROFESSIONAL
SP LIQUID HAIR
 SP Liquid Hair é a ampola que promove reparação, proteção e nutrição, além de repor os aminoácidos para recarregar a fibra capilar. Promove maciez e brilho aos fios.

WELLA COLOR:

ILUMINA COLOR
 Illumina Color possui três novas nuances – 6/76 Louro Escuro Marrom Violeta, 6/19 Louro Escuro Acinzentado Cendré e 10/93 Louro Claríssimo Cendré Dourado –, que oferecem efeito natural, 70% mais reflexão da luz e proteção aos cabelos.

CLAIROL PROFESSIONALS:
Clairol Professionals: 11 novos produtos incorporam o portfólio da marca e têm como função dar volume, brilho, esculpir e finalizar as madeixas de homens e mulheres.

SEBASTIAN:
Os lançamentos da marca garantem o styling perfeito aos cabelos. São ideais para modelar, fixar e proteger os fios.

fotos: divulgação




Nenhum comentário:

Postar um comentário