OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

sexta-feira, 8 de maio de 2015

SALON LINE, MARCA LIDER EM TRANSFORMAÇÃO, APOSTA EM PRODUTOS PARA TODOS OS ESTILOS DE MULHERES

Dia 05 de maio, na terça-feira, no Salão de Beleza Lab. Duda Molinos, em São Paulo, a Salon Line, realizou um evento de beleza , para apresentação dos produtos da marca.
 O Jornal  Jardins estava lá.
APRESENTAÇÃO DOS PRODUTOS


DUDA MOLINOS E OS PRODUTOS SALON LINE
ALINE MARQUES, SHIRLEI OLIVEIRA, WANDER LIMA E LUZINETE LAZARO
DUDA MOLINOS E WANDER LIMA
DEMONSTRAÇÃO
DUDA MOLINOS, MARIA CECILIA PRADO, ALINE MARQUES E VIRNA WULKAN
ALINE MARQUES E DUDA MOLINOS
O BRINDE AOS PARTICIPANTES

SOBRE A SALON LINE
Presente no mercado há duas décadas, a Salon Line, marca líder em transformação e uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil, acompanha a evolução da mulher brasileira. A empresa 100% nacional, oferece o que há de mais moderno e inovador a seus consumidores e toda essa vivência tornou a marca uma profunda conhecedora do universo feminino.
Sua atuação no mercado, através de marcas líderes e respeitadas, proporcionou a criação de um portfólio completo em diversos segmentos de beleza tais como: progressivas, selagens, coloração, shampoos, condicionadores, tratamento para cabelos e produtos depilatórios. 
A empresa também atua no segmento de eletro beleza, denominado Salon Line Pro. A linha possui secadores, pranchas, modeladores, pedicuro, máquinas de corte e acabamento de alta performance, desempenho e design, para inovar o trabalho dos profissionais cabeleireiros e consumidores.
Após muitas análises, junto aos profissionais da beleza e o Centro de Excelência Técnica desenvolvido pela Salon Line, a marca está sempre em busca de novos produtos que atendam seus consumidores com a mais alta tecnologia e inovação, fazendo do seu slogan realidade: “Valorizando todas as belezas”.

www.salonline.com.br

fotos: divulgação