OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

quinta-feira, 7 de maio de 2015

VACINA CONTRA MENINGITE B CHEGA AO BRASIL

Dia 05/maio, terça-feira, no restaurante Brasil a Gosto, em São Paulo, a GSK anunciou a chegada no Brasil de uma nova vacina para prevenir a meningite bacteriana tipo B,  e  ainda não é oferecida na rede pública para combater o subtipo da doença. Aprovada em janeiro pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), a vacina, chamada de Bexsero, é recomendada principalmente para crianças com até 1 ano.
Segundo a GSK, cada dose será oferecida às clínicas por R$ 340, mas o preço pode variar entre os estados brasileiros devido à tributação. Segundo a empresa, bebês com idade entre 2 a 5 meses precisam tomar três doses. Em crianças com faixa etária entre 6 e 11 meses,a recomendação é de duas doses. A GSK vai requerer ao Ministério da Saúde a incorporação do medicamento no Sistema Único de Saúde (SUS). Caso seja aprovada, a vacina poderá integrar o calendário nacional de vacinação.

foto: divulgação