quarta-feira, 6 de maio de 2015

SUZY RÊGO, MARIA CÂNDIDO, MÔNICA CARVALHO, SOLANGE FRAZÃO E VANESSA JACKSON, LANÇAM PROGRAMA NA WEB : IMÃE

Na segunda-feira (4), no Buffet Boomerang, em São Paulo,  da proprietária Lucinda Costa. A decoração ficou por conta da Vivo Desejo, dos sócios Ivani Neublum e Renato Neublum0.
Suzy Rêgo, Maria Cândida, Monica Carvalho e Vanessa Jackson , apresentaram para a imprensa o programa  iMãe. 
Solange Frazão, Suzi Rego, Monica Carvalho , Vanessa Jackson e Maria Candida
Divertido e informativo,o programa pelo time acima que além de famosas, têm outro ponto em comum: são Mães.
Maria Cândida, Suzy Rêgo, Mônica Carvalho, Vanessa Jackson e Solange Frazão são as Mães que vão encarar jornada dupla, às vezes tripla, para apresentar o iMãe. (as gravações se encerram sempre às 16hs porque todas têm que buscar os filhos na escola…)
E as cinco mulheres vão se reunir para trocar experiências, informações, dicas, e tudo para ajudar você que é mãe, que quer ser mãe ou tem mãe.
O tema clássico Castelo da Disney foi escolhido a dedo pelas mães por ser lúdico e por tanto agradar mães e filhos há anos.
Um pocket show da cantora-mãe Vanessa Jackson foi realizado 
A segunda etapa é o lançamento de um aplicativo para smartphones e tablets com todo o conteúdo dos programas e mais uma série de informações que vão complementar o webshow.
O iMãe foi criado e desenvolvido por Aldrin Mazzei e Maria Cândida, ambos profissionais com larga experiência na produção e criação audiovisual.

foto:
Gabriel Santos



Nenhum comentário:

Postar um comentário