sábado, 23 de maio de 2015

GIRAFFAS LANÇA SEU NOVO POSICIONAMENTO: GOSTINHO BRASILEIRO

Giraffas, rede multinacional brasileira de restaurantes, lança um novo posicionamento que norteará a marca nos próximos anos. Chamada de "Gostinho Brasileiro", a rede quer colocar em seus postos de venda a experiência de um almoço familiar. O carro principal é o popular feijão com arroz.
"O consumidor tem relação emocional com a comida. A lembrança de um feijão feito em casa é especial para ele e para nós. Queremos mostrar que preparamos pratos como o brasileiro gosta, para comer fora com o cuidado que ele teria em casa. O cardápio é algo mutável e nosso desafio é atender desejos e necessidades de quem escolhe o Giraffas", afirma Ricardo Guerra, diretor de Marketing da rede.
As iniciativas contemplam desde campanha publicitária até o ambiente do ponto de venda e atendimento e a primeira campanha do Giraffas dentro do novo posicionamento estreou em 3 de maio, com filme para TV aberta que reforça a importância da memória afetiva na hora de comer. A peça, criada pela agência Mood, abre com um consumidor em um restaurante Giraffas, provando a comida que traz lembranças de sua infância.
SOBRE A GIRAFFAS
Fundado em Brasilia, no distrito Federal, em agosto de 1981, o Giraffas. rede multinacional de restaurantes, que oferece a verdadeira comida brasileira, caseira, saborosa e criativa. Em 1991, adotou o sistema de franquias, tornando possível a expansão e instalação de restaurantes em 26 estados do Brasil. Em 2011, inaugurou seu primeiro restaurante internacional, nos Estados Unidos, na cidade de Miami, hoje já são 10 unidades já são 10 unidades na Flórida. Há mais de 10 anos o Giraprato, uma alimentação balanceada, saborosa e elaborada sob medida para as crianças. Seu principal foco é a diversificacação dos produtos, o cardápio do Giraffas conta com mais de 30 opções de refeições e 9 sanduiches diferentes, além de sobremesas e bebidas. A rede emprega mais de 9 mil pessoas no Brasil e EUA e possui mais de 410 restaurantes. A rede é detentora do Selo de Excelência ABF Franchising há mais de 12 anos e há 9  anos recebe a indicação ao Prêmio Top Of Mind. Para conhecer mais essa experiência, sobre os produtos e restaurantes visite o site: http://www.giraffas.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário